06-12-2019, 13:59:39

Autor Tópico: Interesse nas apps  (Lida 9654 vezes)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Interesse nas apps
« em: 16-08-2008, 16:19:33 »
Boa tarde!
Sou designer e desenvolvi algum interesse por apps para o ipod touch e iphone.
Se alguém tiver capacidade de programação e se queira aliar a mim para fazer aplicações... Sou todo ouvidos...

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
Re: Interesse nas apps
« Responder #1 em: 16-08-2008, 18:12:36 »
Tenho cconhecimentos de PHP e html. Nas webApps posso ajudar  ;) . Envia-me o teu msn por mp.
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 16-08-2008, 18:45:52 »
eu tambem tenho conhecimentos disso.
faço webdesign tambem e tambem tenho algum conhecimento de CSS, Actionscript e ja trabalhei anteriormente com XML.
Anyway voute mandar entao a tal PM.

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 16-08-2008, 19:24:24 »
mandei o pm no entanto tens um problema no ficheiro de conclusão.
Deve ser o que diz "foi enviado com sucesso" vê isso...

Offline jmno

• iGuru
  • Pontos: +7/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: nic0lau
  • iDevice: iPhone 5 16gb VDF
« Responder #4 em: 17-08-2008, 11:12:15 »
Penso que é uma boa Junçao ;)

cumprimentos, e depois mostrem resultados ;)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 17-08-2008, 14:34:52 »
Epa eu queria mais entrar na onda do appstore e para isso preciso de um programador de Xcode e assim. Anyway acho que temos poder para fazer um bom web-app, mais limitado mas bom... ele ainda nao me contactou mas fico a espera para analisar tambem a sua experiência com programação visto que ja tenho alguma experiência na área também.

Outros que não saibam programação mas achem a ideia interessante podem sempre deixar aqui ideias, ideias nunca são demais...

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #6 em: 18-08-2008, 04:31:40 »
Tenho de ver esse problema. Bem, podemos começar por criar umas coisas mais básicas como web based apps e mais tarde fala-se com entidades do site portugal-a-programar.

Já te adicionei  ;) .
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 18-08-2008, 11:18:29 »
yep ja vi... neste momento nao vai dar pa fazer muita coisa devido a ocupaçao mas daqui a duas semanas ja tou mt mais livre....

pessoal que gostasse de ter uma aplicação ou o caraças... porque nao dar a ideia?

Offline Diver

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 21-08-2008, 01:13:19 »
Citação de: "joelsantos"
pessoal que gostasse de ter uma aplicação ou o caraças... porque nao dar a ideia?

Acho  que nesta area posso ajudar IDEIAS.

Era engraçado podermos ter uma aplicação, que com base num mapa de Hotspots Free, criado aqui pelo forum, e em constante actualização pelos users, podermos depois ter uma aplicação, que nos informasse pela nossa localização qual o HotSpot mais perto, para assim podermos obter ligação.

Assim sempre se poupavam uns €€€€ em ligações 3G, pois bastava fazer uma ligação apenas, ou descrregar o mapa para o equipamento, e sabiamos sempre qual o hotspot mais perto de onde estamos, que podemos usar.

Assim evitavamos de fazer buscas de HotSpots, e muitas vezes basta andar 100 metros e temos um Hotspot livre.

espero ter sido explicito lollll

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 21-08-2008, 02:37:45 »
Sim e algo simples e ja existem varias aplicaçoes desse genero o problema e k estao mt ligados aos estados unidos e o caraças. Era o pessoal aderir a um programa ca em portugal e toda a gente levar apenas esse programa. Isso e complicado fazer em webapp porque leva o google maps e para quem nao conhece a programaçao do google maps e nao souber como o integrar... percebes? visto que nesta fase tamos numa fase de webapp por insuficiencia de conhecimento. mas ja tinha pensado nisso, era o pessoal pegar num programa mas so um e n estarem separados em varios. e porque nao começar a falar diso no forum e escolher a aplicaçao certa?

Offline Diver

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 21-08-2008, 02:42:49 »
Citação de: "joelsantos"
Sim e algo simples e ja existem varias aplicaçoes desse genero o problema e k estao mt ligados aos estados unidos e o caraças.

Nos EUA e bem mais facil, pois existem ao milhares de HOTSPOTS, talvez por isso a eles nao faça falta o 3G lolllll

Penso que o melhor mesmo seria começar a disponiblizar o tal mapa para se irem adicionando os ditos, nesta 1 fase..

Offline Diver

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 21-08-2008, 02:44:44 »
A imagem do outro topico:

Deixo aqui um link, de outro forum (airsoft), onde foi criado um mapa para os jogadores colocarem a sua localização, era so fazer uma coisa igual para os utilizadores irem colocando os HotSpot´s.

http://www.ptairsoft.org/modules.php?name=Member_Map

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 21-08-2008, 02:46:00 »
pronto mas isso e diferente! a nivel desse genero de localizaçao e o caraças ha programas por ai bem melhores do k dois gajos com conhecimentos baixos conseguem fazer percebes? a cena e o publico em geral decidir-s apenas por um programa e nao andar em busca em varios programas diferentes.

Offline Diver

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 21-08-2008, 02:52:43 »
OK..

Neste caso por agora era mais facil, era só acrescentar a barra da pagina principal ou do forum, um link para HOTSPOT`S, e ai abria uma pagina do mapa, para o pessoal, ir actualizando

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 21-08-2008, 05:00:40 »
sim, porque nao? e algo extremamente acessivel, os criadores de uma aplicação escolherem outra no fundo. andam para aqui umas ideias interessantes entre mim e o programador mas nao quero adiantar muito mais que isto por agora para manter o suspense, tipo apple!

mas acima de tudo procuramos ideias e porque so hotspots? porque nao nos podemos expandir a mais cenas como locais de interesse? portugal nao tem uma unica aplicaçao em que participe neste genero de coisas e seria bastante interessante! decidirmos uma aplicação acessivel por todos (ou seja, de graça) e existem varias, onde se pudesse enviar pontos de interesse desde hotspots a paisagens...

eu neste momento nao possuo nem ipod touch nem iphone, ainda estou a espera da keynote de setembro a ver se tras algo de relevante para os touch...