06-12-2019, 13:59:39

Autor Tópico: Interesse nas apps  (Lida 9654 vezes)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Interesse nas apps
« em: 16-08-2008, 16:19:33 »
Boa tarde!
Sou designer e desenvolvi algum interesse por apps para o ipod touch e iphone.
Se alguém tiver capacidade de programação e se queira aliar a mim para fazer aplicações... Sou todo ouvidos...

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
Re: Interesse nas apps
« Responder #1 em: 16-08-2008, 18:12:36 »
Tenho cconhecimentos de PHP e html. Nas webApps posso ajudar  ;) . Envia-me o teu msn por mp.
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 16-08-2008, 18:45:52 »
eu tambem tenho conhecimentos disso.
faço webdesign tambem e tambem tenho algum conhecimento de CSS, Actionscript e ja trabalhei anteriormente com XML.
Anyway voute mandar entao a tal PM.

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 16-08-2008, 19:24:24 »
mandei o pm no entanto tens um problema no ficheiro de conclusão.
Deve ser o que diz "foi enviado com sucesso" vê isso...

Offline jmno

• iGuru
  • Pontos: +7/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: nic0lau
  • iDevice: iPhone 5 16gb VDF
« Responder #4 em: 17-08-2008, 11:12:15 »
Penso que é uma boa Junçao ;)

cumprimentos, e depois mostrem resultados ;)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 17-08-2008, 14:34:52 »
Epa eu queria mais entrar na onda do appstore e para isso preciso de um programador de Xcode e assim. Anyway acho que temos poder para fazer um bom web-app, mais limitado mas bom... ele ainda nao me contactou mas fico a espera para analisar tambem a sua experiência com programação visto que ja tenho alguma experiência na área também.