05-12-2019, 23:07:15

Autor Tópico: Interesse nas apps  (Lida 9649 vezes)

Offline joelsantos

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Interesse nas apps
« Responder #30 em: 24-08-2008, 12:16:08 »

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: 24-08-2008, 13:33:56 »
ja agora diver queria por uns spots la no teu mapa e nao consigo. como vejo as coordenadas?

Offline jotajota91

• Bateria Carregada
  • Pontos: +176/-7
    • Ver Perfil
    • Queres aprender um instrumento?
  • GameCenter ID: jotajota91
  • iDevice: iPhone 3G & 4
« Responder #32 em: 04-09-2008, 17:13:44 »
Eu tenho outra ideia!!!

Andava a brincar na AppStore e cheguei a uma parte das categorias que dizia: "Desporto". Ora aí está! Havia varias app, free e pagas, que tinham os resultados de varios desportos, actualizaçoes dos jogos em directo, classificação das tabelas e das varias ligas e ate informaçoes sobre as equipas como estadios, plantel, e jornadas... Mas nenhum deles incluia futebol e muito menos a nossa "nova" Liga Sagres!! Fazerem isto é que era uma grande app!!!

"Apenas existem duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E  ainda não tenho a certeza quanto à primeira..."

Offline filipeguerra

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
    • http://www.welovestudios.pt
« Responder #33 em: 04-09-2008, 23:26:36 »
Citação de: "jotajota91"
Eu tenho outra ideia!!!

Andava a brincar na AppStore e cheguei a uma parte das categorias que dizia: "Desporto". Ora aí está! Havia varias app, free e pagas, que tinham os resultados de varios desportos, actualizaçoes dos jogos em directo, classificação das tabelas e das varias ligas e ate informaçoes sobre as equipas como estadios, plantel, e jornadas... Mas nenhum deles incluia futebol e muito menos a nossa "nova" Liga Sagres!! Fazerem isto é que era uma grande app!!!

Boas, a WeLove Studios encontra-se de momento a desenvolver uma app com essa finalidade!
WeLove Studios
www.welovestudios.pt

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: 05-09-2008, 03:16:23 »
hehehe eu nao quis mencionar deixei isso para ti filipe ehehe.

Offline bartender

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: 08-09-2008, 06:53:06 »
Boas pessoal,
Neste momento não tenho o meu botão on/off a funcionar...levou com whiskey! Acontece...
Já mandei vir de fora o circuito interno do mesmo, mas enquanto isso não chega andei á procura de uma aplicação que faça o lock on automatico sem ser preciso carregar no botão (penso que é util para todos, mesmo tendo o botão a funcionar! E principalmente para os utlizadores que usam capa no iPhone, visto que por vezes só á segunda tentativa é que o botão funciona).
Encontrei apenas a aplicação KillExchangeLocks que apesar de não fazer o trabalho a 100%, anda quaaaaaaaaase lá perto.
Entretanto gostaria de saber se algum dos programadores estaria interessado em fazer esta aplicação. Tenho umas noções de programação (VB e C++) e penso que não será de todo complicado, visto que é um comando que o telefone já reconhece, mas isto sou eu a falar!

Obrigado!

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: 08-09-2008, 12:13:24 »
sim, a programação do SDK e muito chegada ao C++. Eu até ajudava mas neste momento estou integrado numa equipa, não sei...

Offline michaelab

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: 11-09-2008, 14:02:37 »
Citação de: "joelsantos"
sim, a programação do SDK e muito chegada ao C++.
Não é C++, é Objective-C que apesar de ser baseado em C é bastante diferente do C++ ao nível de objectos e classes.

Sou programador de Java e C++ há muitos anos e tenho o iPhone SDK em casa mas o Objective-C é, pelo menos no início, uma verdadeira dor de cabeça!

Michael.

Offline joelsantos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: 11-09-2008, 14:17:18 »
hmm i see...