29-03-2020, 00:02:19

Autor Tópico: BTstack GPS, conectar gps externo  (Lida 6200 vezes)

Offline htorres

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
BTstack GPS, conectar gps externo
« em: 07-06-2010, 13:14:27 »
Boas,

Como não encontrei nenhum POST sobre esta app, aqui vai.

Muitos de voces ja devem conhecer o RoqyBT, para quem não conhece, é uma aplicação que permite conectarmos um GPS externo ao iPhone de forma a usarmos esse sinal de GPS sobre o sinal do iPhone, que no meu caso é muito mau.

Pelo que li no thebigboss.org, saiu uma nova app chamada BTstack GPS, que faz o mesmo que o RoqyBT.
Ainda não a testei mas vou tentar "arranja-la", pois cmg o RoqyBT por vezes falha, bem como bloquear o bluetooth de forma a que so com 1 reset ou 2 é que fica novamente operacional, espero que este esteja melhor.

Assim que tiver novidades dou feedback.

in : http://thebigboss.org/2010/06/02/btstac ... 3-released

Offline samuelsilva

• iLord
  • Pontos: +4/-0
  • Leiria
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS
Re: BTstack GPS, conectar gps externo
« Responder #1 em: 07-06-2010, 14:05:53 »
eu tenho o RoqyBT nunca tive problemas e n falha...mas isso sou eu :D
Se podia viver sem ele? Podia! mas não era a mesma coisa :D

Offline htorres

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 07-06-2010, 14:35:16 »
Citação de: "samuelsilva"
eu tenho o RoqyBT nunca tive problemas e n falha...mas isso sou eu :D

yah, já varios users disseram isso, mas tb varios ja afirmaram terem problemas, eu sou um deles, por vezes a app simplesmeste nao liga, e quando isso acontece nao consigo usar o bluetooth nativo do iphone e so mesmo com reboot é que volta a dar

Offline josempinto

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 26-11-2010, 13:13:28 »
eu tenho o RoqyBT nunca tive problemas e n falha...mas isso sou eu <!-- s:D -->:D<!-- s:D -->

Viva,

Alguem me sabe dizer por favor onde obter isto.

Já procurei aqui: http://apptrackr.org/m/, não consta

Já fiz o download atraves do Cydia, mas depois de instalado pede-me um numero de registo,

Já procurei no Installous, mas não aparece.

Alguma dica?

Cumprimentos e obrigado.
« Última modificação: 26-11-2010, 13:15:45 por josempinto »

Offline kamel6k

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 30-11-2010, 03:01:47 »
josempinto, só no Cydia.

Eu uso a aplicação. Face ao roqy, tem a vantagem de não estar limitado a refresh rate's de 1hz, permitindo usufruir de antenas de GPS mais sufisticadas (5-10Hz). A vantagem só é notória para quem utiliza o GPS como laptimer, de resto o roqy chega perfeitamente.

Offline josempinto

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 01-12-2010, 13:49:03 »

Viva,

Alguêm me sabe dizer onde obter o BTstack GPS, já procurei e não encontro.

Obrigado.

Offline samuelsilva

• iLord
  • Pontos: +4/-0
  • Leiria
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS
« Responder #6 em: 04-01-2011, 23:29:48 »
Tenta colocar o código de registo 12345678 no roqybt
Se podia viver sem ele? Podia! mas não era a mesma coisa :D

Offline Sagar Karahe

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: 3GS 32gb
« Responder #7 em: 17-05-2011, 18:36:28 »
Olá Amigos,

Meu nome é Sagar e sou do Brasil e li sobre BtStack e acabei comprandpo pelo Cydia. Infelizmente é muito difícil achar um Btstack hackeado, tentei no hackstore, achei apenas um Demo Version, que só mostra se sua antena Gps conecta ou não com o aparelho via bluetooth. Enfim acabei comprando, e é ótimo, funciona em todos os apps , como Tom Tom, Igo, Google maps e com uma precisão muito melhor que a antena Gps do Iphone.

Tive que fazer isso porque fiz o Upgrade para Firmware 4.3.3 e base band 6.15.00 o que fez com que o Gps nativo do Iphone 3Gs parasse de funcionar. A solução que encontri foi esta. e valeu muito apena. Por apenas 5 Dólares , resolve o seu problema.

Abs

Sagar

Offline migas69

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 16-06-2011, 02:09:59 »
Pois por apenas 5dolares os donos do bigboss enxem os bolsos pelos idevices ke há espalhados pelo mundo fora ..: ca pra mim eles Sao culpados pelos iphones não conseguirem apanhar sinal GPS ... No fim de semana vou por iphonept todo original pela Apple e vou ver se apanho sinal .. Lá vou eu perder uns dias a volta da makina

Offline iUrban

• iPhone Hacker
  • Pontos: +1/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: iUrban89
  • iDevice: iPhone 3GS Green & iPhone 4 Black
« Responder #9 em: 21-07-2011, 11:23:08 »
Pois por apenas 5dolares os donos do bigboss enxem os bolsos pelos idevices ke há espalhados pelo mundo fora ..: ca pra mim eles Sao culpados pelos iphones não conseguirem apanhar sinal GPS ... No fim de semana vou por iphonept todo original pela Apple e vou ver se apanho sinal .. Lá vou eu perder uns dias a volta da makina

A tua resposta é deprimente. Há pessoas que perdem o seu tempo a tentar encontrar solução para de seguida distribuir de forma gratuita e em vez de as agradecer criticam o seu trabalho. Não te obrigaram a fazer update a baseband para 06.15, além disso antes de fazer update há um aviso sobre as consequências, é preferível pagar os 5 dolares do que dar 100-200€ para um desbloqueio oficial, mas isso vai de cada um.

iPhone 3GS 16Gb Fully Green JB/Unlock [Redsn0w/Ultrasn0w]
iPhone 4 16Gb Fully black
Baseband: 06.15.00
Bootloader: 06.4
Operator: TMN P

Offline migas69

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 22-07-2011, 00:54:42 »

A tua resposta é deprimente. Há pessoas que perdem o seu tempo a tentar encontrar solução para de seguida distribuir de forma gratuita e em vez de as agradecer criticam o seu trabalho. Não te obrigaram a fazer update a baseband para 06.15, além disso antes de fazer update há um aviso sobre as consequências, é preferível pagar os 5 dolares do que dar 100-200€ para um desbloqueio oficial, mas isso vai de cada um.

E a tua não fica atras simplesmente ninguém obriga a (essas) pessoas a perder tempo ... Se existe o cydia e pela razão de não se pagar pelas app.... Agora tipo "bigboss" encravarem os nossos iphones só pra fazerem guito e ke não axo correto ...

Offline iUrban

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 22-07-2011, 02:08:45 »
E a tua não fica atras simplesmente ninguém obriga a (essas) pessoas a perder tempo ... Se existe o cydia e pela razão de não se pagar pelas app.... Agora tipo "bigboss" encravarem os nossos iphones só pra fazerem guito e ke não axo correto ...
Acho que tens os conceitos trocados, JB não é == a pirataria é por essa razão que o jailbreak foi considerado legal em alguns países, o facto de ter cracks e aplicações do género de appsync é o lado "negro" do jailbreak. Se não houvesse sceners a trabalhar arduamente para disponibilizar ferramentas de forma gratuita nem exista cydia, nem JB, nem ultrans0w nem nada do que conheces hoje em dia. Deixa de criticar o trabalho das outras pessoas e cria tu uma solução para o problema da baseband, aprende programação e conceitos de linux (se necessário), a comunidade agradece.

Offline migas69

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 26-07-2011, 12:24:39 »
Acho que tens os conceitos trocados, JB não é == a pirataria é por essa razão que o jailbreak foi considerado legal em alguns países, o facto de ter cracks e aplicações do género de appsync é o lado "negro" do jailbreak. Se não houvesse sceners a trabalhar arduamente para disponibilizar ferramentas de forma gratuita nem exista cydia, nem JB, nem ultrans0w nem nada do que conheces hoje em dia. Deixa de criticar o trabalho das outras pessoas e cria tu uma solução para o problema da baseband, aprende programação e conceitos de linux (se necessário), a comunidade agradece.

Baixar programas de software, músicas, filmes ou qualquer outro trabalho protegido por Direitos Autorais através de uma rede de compartilhamento de arquivos “peer-to-peer” (P2P).
Fornecer a terceiros cópias de programas de software, músicas, filmes ou qualquer outro trabalho protegido por Direitos Autorais através de uma rede de compartilhamento de arquivos “peer-to-peer” (P2P).
Colocar cópias de programas de software, músicas, filmes ou qualquer outro trabalho protegido por Direitos Autorais on line por meio de um site de rede social como “Orkut” ou “MySpace”.
Utilizar cópias de músicas, filmes ou outros trabalhos protegidos por Direitos Autorais para produzir conteúdos de sites como “YouTube” ou “Flickr”.
Anexar cópias de músicas, imagens ou outros trabalhos protegidos por Direitos Autorais a um correio eletrônico.
Gravar cópias dos seus discos de programas de software, discos compactos de música ou DVDs de filmes para terceiros.
Gravar cópias de discos de programas de software emprestados, discos compactos de música ou DVDs de filmes.
Instalar software emprestado no seu computador.
Compartilhar software instalando-o em vários computadores.
Comprar cópias ilegais de software, música ou filmes, seja on line ou em um disco.
Fazer uso indevido de qualquer conteúdo protegido por Direitos Autorais que foi copiado de um site.

Offline migas69

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 26-07-2011, 12:34:41 »
JB ou tudo o ke lhe kiseres chamar não e pirataria ? Lembra te  ke kuando concordas com direitos de autor Apple não podes utilizar programas ou aplicações ke não sejam fornecidos pela própria Apple visto ke ao alterarem o sistema sem ser pelo iTunes e considerado pirataria ... Já ke falamos em piratas no cydia há uma parte ke diz que td o ke fizer nos nos nossos equipamentos pelo cydia e td responsabilidade nossa e outra cena ke diz "site sem fins lucrativos"  pk temos ke pagar ao "bigboss" certas app ? E outros ...

Offline iUrban

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 26-07-2011, 22:07:57 »
Aí tens um documento onde podes ler que Jailbreak é legal. O que não é legal é certas aplicações que podes descarregar apartir do cydia, aplicações essas como appsync.

"...Se você fizer jailbreak em seu iPhone para instalar software de terceiros, poderá fazê-lo com a tranquilidade de saber que não estará violando as leis americanas de direitos de propriedade intelectual, segundo parecer de reguladores federais americanos divulgado nesta segunda-feira (26/7)" Lê mais aqui.

#Mas vamos deixar com o offtopic, quando houver uma solução para o GPS haverá de estar aí e de forma gratuita, até lá basta esperar ou aceitar a solução que nos é apresentada.