14-12-2019, 16:54:21

Autor Tópico: [INFORMAÇÃO] Quais as Basebands que dão para unclok? [Actualização: 22/12/2011]  (Lida 83095 vezes)

Offline Black Wizard

• iMaster
  • Pontos: +4/-4
    • Ver Perfil
boa noite ja fiz a minha apresentaçao.
podem me ajudar agora.
agradecia imenso

Passa na secção de vendas que tens lá os cartões.
Se quiseres saber o que são, é tipo um adaptador em que colocas o teu cartão sim no iPhone.
Desbloqueia por esse método.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline jekyll

• Registado
  • Bateria Carregada
  • Pontos: +56/-3
  • Coimbra : )
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Jekyll23
  • iDevice: iPhone 5 16GB           iPad 3 16GB Wi-Fi                 iPod Touch 8GB             Macbook Pro 15'
Boa noite,

Tenho um Iphone 3GS com a baseband 05.16.02 e pelo que tive a ler neste tópico so dá para fazer o unlock com a versao do Ipad. Mas com os contras que tem preferia esperar um pouco caso a solução não demorasse.
Alguém me sabe dizer se há alguma previsão para quando vão conseguir desbloquear esta baseband?

Cumprimentos

Ui, não há previsão para desbloqueio dessa BB, só mesmo operadora ou BB do iPad ;)

Offline Jalmeida

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 3GS
Obrigado.
Mesmo assim acho que vou esperar mais um tempo pois a BB do iPad tem muitos contras.

Cumprimentos

Offline padpaiva

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 3G
Oi:

Comprei um Iphone 3GS com firmware 4.3.3 com jailbreak, etc, mas com a baseband 05.16.02 e pelo que li por aqui ainda nao se desbloqueia esta baseband so com o Ipad, podem me explicar isso pois ele só aceita Optimus e tem problemas no GPS com este firmware e jailbreak. Por favor ajudem eu sou novato no tema iphone.

cumps,

Offline Stunman

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Stunman202
  • iDevice: iPhone 3GS 32Gb; iPhone 4 16Gb
Oi:

Comprei um Iphone 3GS com firmware 4.3.3 com jailbreak, etc, mas com a baseband 05.16.02 e pelo que li por aqui ainda nao se desbloqueia esta baseband so com o Ipad, podem me explicar isso pois ele só aceita Optimus e tem problemas no GPS com este firmware e jailbreak. Por favor ajudem eu sou novato no tema iphone.

cumps,

vê aki os prós e contras da baseband do ipad: http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=19968.0

cumps  ;)

Offline tiago maia

• iGuru
  • Pontos: +79/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: tTheiKid
  • iDevice: iPhone 4S 16Gb Black, iPod Video (5,5G) 80Gb White, iPhone 2G 8GB, iMac G3 Bondi Blue
Neps, a única maneira de desbloquear o 3G ou 3GS é através da baseband do iPad.
Já houve uns que senão me engano chamavam-se revey mas acho que já não se fazem.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Rebel SIM

Offline feather

• Novato
  • *
  • Pontos: +1/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: macbook pro
Ainda funcionam?

Offline systemoff

• Registado
  • iLord
  • Pontos: +147/-5
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: systemoff
Não devem funcionar senão usavam-se como é obvio.

Offline texis

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 3Gs
Boas,

- Actualizações de iOS tem de ser feitas a partir de CFW's porque o iTunes não reconhece essa baseband como do iPhone.

Importas-te de explicar melhor?
Tenho um iPhone ao qual fiz o jailbreak com a versao 4.3.3 e actualizei a BB para a do ipad. Funcionou direito ate ter que fazer o primeiro reboot, agora esta "preso" no modo DFU.

Offline jekyll

• Registado
  • Bateria Carregada
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5 16GB           iPad 3 16GB Wi-Fi                 iPod Touch 8GB             Macbook Pro 15'
Boas,

- Actualizações de iOS tem de ser feitas a partir de CFW's porque o iTunes não reconhece essa baseband como do iPhone.

Importas-te de explicar melhor?
Tenho um iPhone ao qual fiz o jailbreak com a versao 4.3.3 e actualizei a BB para a do ipad. Funcionou direito ate ter que fazer o primeiro reboot, agora esta "preso" no modo DFU.

Experimenta carregar no botão home + power ate aparecer a maça. !

Os CFWs são criados com o sn0wbreeze e depois instalas com o iTunes. Porque se tentares meter um iOS original com essa bb o iTunes nao reconhece essa bb como do iPhone e da erro. !

Offline texis

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 3Gs
Experimenta carregar no botão home + power ate aparecer a maça. !

Fi-lo por mais de 20 segundos... e nada!

Os CFWs são criados com o sn0wbreeze e depois instalas com o iTunes.

"Noobisse" minha não percebi logo que CFW é (custom firmware) :p

O problema persiste, o único CFW que consigo que o iTunes use para restaurar é o da versão 3.1.2, mas no fim após reboot fica preso em DFU ou recovery, não sei bem.  >:(

Será que o boot é tethered??? Não quero acreditar muito nisso, mas confesso-me perdido  :-\

Offline _andré_

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
Boa tarde,

Um amigo meu tem um iphone 3gs com o ios 4.1, foi feito o desbloqueio com um programa, e tem o jalibreak untethered.
E gostaria de saber se ele pode actualizar o ios para alguma versão mais recente sem perder o desbloqueio do iphone?

Cumprimentos,
Andre Gonçalves

Offline jekyll

• Registado
  • Bateria Carregada
    • Ver Perfil
Pode actualizar mas tem de ser com um CFW para não mudar a baseband ;)

Atenção que o iOS 5 está para sair hoje e o ultrasn0w ainda não funciona nele, mesmo que tenha uma baseband desbloqueavel ;)

Offline DavideVTR

• iPhone Hacker
  • Pontos: +1/-1
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: DavideVTR
  • iDevice: Iphone 4 32GB; Ipod Touch 8GB; Imac 21,5 i3; Ipad2 3G
jekyll o que quer dizer CFW e como se pode fazer isso?

Eu também gostava de actualizar até para usar uma app, e o 4.1 não me deixa.. :( :(
DavideVTR - Almada

Offline lemale

• iPhone Hacker
  • Pontos: +74/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: lemale
  • iDevice: IPhone 3Gs / IPad 2
CFW = Custom FirmWare