27-01-2020, 03:40:20

Autor Tópico: FW 2.2 sem Baseband Para os Optimus apanharem rede...  (Lida 2393 vezes)

Offline xanxaz

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Firmware feito por mim em Mac OSX com o pwng... Não tem baseband e não tem activação feita. isto para ajudar alguns users que estejam com esse prob. tem Cydia mais dois ou tres App's. Jailbreak como é obvio... Links a entrar dentro de 3 horas... tá a upar

[url]http://rapidshare.com/files/178264387/iPhone1_2_2.2_5G77_Custom_Restore_xanxaz.part1.rar[url]
[url]http://rapidshare.com/files/178273423/iPhone1_2_2.2_5G77_Custom_Restore_xanxaz.part2.rar[url]
[url]http://rapidshare.com/files/178276505/iPhone1_2_2.2_5G77_Custom_Restore_xanxaz.part3.rar[url]

tem 800MB de partição para app's
se alguem quiser app's adicionadas ou tenha ideias para uma custom tenho mac os para a fazer visto que 2.2 não colhe... fico aberto a ideias/pedidos. desculpem a demora
« Última modificação: 31-12-2008, 01:05:01 por xanxaz »

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
Re: FW 2.2 sem Baseband Para os Optimus apanharem rede...
« Responder #1 em: 30-12-2008, 21:23:27 »
Muito obrigado, esperamos pelo Link.
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline jotajota91

• Bateria Carregada
  • Pontos: +176/-7
    • Ver Perfil
    • Queres aprender um instrumento?
  • GameCenter ID: jotajota91
  • iDevice: iPhone 3G & 4
« Responder #2 em: 30-12-2008, 21:56:11 »
mas pk dizes que é para Optimus?

"Apenas existem duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E  ainda não tenho a certeza quanto à primeira..."

Offline PedroMorais

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 30-12-2008, 23:06:53 »
Ele deve se ter enganado jota, é obvio que o FW vai funcionar tanto com optimus, como com vodafone.

Já agora como é que está esse FW?

Tem Cydia e mais 2 ou 3 apps?

Que apps para alem do cydia e do installer é que vêm com o jalbreak?

Já agora tem quando de espaço este FW? 500Mb?

PS- Obrigado pelo contribuo. ;)

Offline xanxaz

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 31-12-2008, 01:07:02 »
app's com jailbreak?? que eu saiba o firmware é que tem que se fazer isso... acho que adicionei o installous e o Installer e o Winterboard penso eu... agora não vou fazer reset ao aparelhometro pra ver

Offline PedroMorais

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 31-12-2008, 01:11:07 »
Citação de: "xanxaz"
app's com jailbreak?? que eu saiba o firmware é que tem que se fazer isso... acho que adicionei o installous e o Installer e o Winterboard penso eu... agora não vou fazer reset ao aparelhometro pra ver

Mas o installous e o winterboard já vêm com o FW!?

:shock:  :shock:

Tens a certeza?
É mque só costuma de vir o Cydia e o Installer...  :|

Offline xanxaz

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 31-12-2008, 01:41:05 »
fui eu que fiz a rom pá... não saquei da net... pode vir com aquilo que voces quiserem. isto foi mais pra vir clean! só isso

Offline PedroMorais

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 31-12-2008, 02:17:01 »
fui eu que fiz a rom pá... não saquei da net... pode vir com aquilo que voces quiserem. isto foi mais pra vir clean! só isso

ahhh, desculpa.. =X

Offline xanxaz

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 31-12-2008, 02:43:12 »
Citação de: "jotajota91"

digo que é para optimus... que é o que eu tenho e se deus quiser só até amanha...:) pq a firmware 2.2 sem baseband que aqui foi postada não dá com o cartão original. não apanha rede...vem activa de origem e não pode vir...nem com o patch do youtube... que é o que dá barracada nos optimus. a vodafone tb deve sofrer do mesmo mal, mas como nunca experimentei 91... se alguem quiser uma custom posso fazer. digam que eu faço up para voces.

Offline antonio bras

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 01-01-2009, 17:38:35 »
Olá pessoal 1ºde tudo bom Ano. Agora ao assunto: tenho o Iph 2G fw 2.2 feito o jailb.e unlk com QuiPw, que funcionava bem, á 3 ou 4 dias para cá não concigo ter rede,( optimus),dá me sempre sem sinal, dequando em vez apanha, mas se utilizo alguma apl, wi fi ou qualquer coisa aparece logo pesquisar rede, sem sinal,ora já fiz tanta coisa, tal como, instalar, as firmw aqui do forum, varioa restores e está na mesma, por isso venho, pedir ajuda aqui, se alguem poder ajudar eu agradeço.Se calhar vai ser agora que vou comprar o 3g, é que já estou desesperado com isto,pois nunca perdi tamto tempo com um telefone, desculpem o desabafo.Qualquer ajuda é bem vinda.Obrigado TÒZÈ

Offline jotajota91

• Bateria Carregada
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 01-01-2009, 23:18:23 »
Citação de: "antonio bras"
Olá pessoal 1ºde tudo bom Ano. Agora ao assunto: tenho o Iph 2G fw 2.2 feito o jailb.e unlk com QuiPw, que funcionava bem, á 3 ou 4 dias para cá não concigo ter rede,( optimus),dá me sempre sem sinal, dequando em vez apanha, mas se utilizo alguma apl, wi fi ou qualquer coisa aparece logo pesquisar rede, sem sinal,ora já fiz tanta coisa, tal como, instalar, as firmw aqui do forum, varioa restores e está na mesma, por isso venho, pedir ajuda aqui, se alguem poder ajudar eu agradeço.Se calhar vai ser agora que vou comprar o 3g, é que já estou desesperado com isto,pois nunca perdi tamto tempo com um telefone, desculpem o desabafo.Qualquer ajuda é bem vinda.Obrigado TÒZÈ
Restore....

Citação de: "jotajota91"

digo que é para optimus... que é o que eu tenho e se deus quiser só até amanha...:) pq a firmware 2.2 sem baseband que aqui foi postada não dá com o cartão original. não apanha rede...vem activa de origem e não pode vir...nem com o patch do youtube... que é o que dá barracada nos optimus. a vodafone tb deve sofrer do mesmo mal, mas como nunca experimentei 91... se alguem quiser uma custom posso fazer. digam que eu faço up para voces.

mas agora ja podes fazer o upgrade de baseband pk a Dev Team fez o yellowSn0w para a nova baseband contrariando o que tinha dito...

"Apenas existem duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E  ainda não tenho a certeza quanto à primeira..."

Offline antonio bras

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 02-01-2009, 00:59:28 »
Já fiz vários, com as várias Fw postas aqui no forum, só não fiz com esta que aqui foi posta para a optimus, porque me dá erro no itunes,não chega ao fim do restore completo,só falta inserir um sim novo,que vou amanhã tratar disso.

Offline jotajota91

• Bateria Carregada
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 02-01-2009, 01:36:07 »
pode entao ser o teu cartao que pifou... é costume isso acontecer com o iphone

Offline antonio bras

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 07-01-2009, 23:22:10 »
Já tenho cartão novo, e continua com doficuldade em apanhar rede. Que poderei fazer mais. :feedback:  :wtf: