14-12-2019, 16:53:34

Autor Tópico: [Duvidas-Informações] Todos os Cartões GEVEY  (Lida 39074 vezes)

Offline ruirocha

• Novato
  • *
  • Pontos: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: [Duvidas-Informações] Todos os Cartões GEVEY
« Responder #60 em: 10-10-2011, 23:38:36 »
O meu iPhone 4 tem o firmware 4.3.3. e a baseband 04.10.01, e tenho-o a funcionar na perfeição com o Gevey Card.

O que eu tenho é este:
http://gevey-3g.com/?attachment_id=115

E nunca tiveste problemas com receber chamadas ou sms?? Faço chamadas sem problemas, mas muitas vezes tenho rede no máximo e quem me tenta ligar vai para o voice mail.

O teu visual voice mail funciona?? Qual a operadora que usas?

Obrigado

Offline poetofsorrow

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: 11-10-2011, 08:20:51 »
O meu também , tá com o mais recente firmware e funciona perfeitamente em 3G e Internet móvel.

Noto é que por vezes, a rede é fraquinha... mas é o resultado de usarmos um chip gevey...

faltam menos de 48 horas para o lançamento do novo firmware... :|

Offline eugomes

• Novato
  • *
  • iPhone 4 16GB
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: 11-10-2011, 15:36:09 »
Pessoal o GEVEY card não estraga o iphone??? á vários.... supreme, ultra, pro, não sei qual comprar... alguma ideia??? gostava de usar a rede Vodafone e o meu iphone 4 esta bloqueado a rede O2... com a versao 4.3.5(8L1) e o Firmware é 04.10.01... obrigado
iPhone 4 16GB

Offline CalmDown

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #63 em: 11-10-2011, 17:06:58 »
Pessoal o GEVEY card não estraga o iphone??? á vários.... supreme, ultra, pro, não sei qual comprar... alguma ideia??? gostava de usar a rede Vodafone e o meu iphone 4 esta bloqueado a rede O2... com a versao 4.3.5(8L1) e o Firmware é 04.10.01... obrigado

Não estou muito dentro do assunto , mas axo que ate agora nao vi ninguem a queixar do gevey card.

Offline saspinho

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS 8GB
« Responder #64 em: 12-10-2011, 18:34:05 »
Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum, portanto não sei se vou cometer o erro de postar no sitio errado mas eis o problema com que me deparo:

Neste momento estou a ponderar comprar um Iphone 4 16GB a um conhecido, mas a questão é que ele trouxe-o de França há 3 meses, bloqueado à rede SFR, usou o cartão Gevey Pro e neste momento tem usado com um cartão da TMN e, segundo ele, não tem tido problemas. Mas o que me preocupa não é o agora, mas sim o futuro. Dito isto, coloco algumas questões para que me possam elucidar:

- Com o gevey terei problemas ao conectar-me no Itunes?
- É possível actualizar o software do aparelho no caso de saírem actualizações daqui em diante sem perder o desbloqueio?? Ou terei de estar sempre a usar o Gevey sempre que o actualizo??
- O jailbreak não poderá resolver todos os problemas de forma mais simples que o Gevey card?

Nota: Baseband - 10.4.1  IOS - 4.3.5

Cumprimentos a todos

Offline poetofsorrow

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: 12-10-2011, 18:51:55 »
Não tens problemas nenhuns com o gevey,

eu próprio tenho um, e uso a versão oficial 4.3.5 :) itunes, app store, funciona tudo bem.

se quiseres instalar novas versões, precisas de ter cuidado... eu por exemplo quero ver se instalo a noa iOS 5.O... mas ainda estou à espera de saber se funciona com o gevey ... porque podem anular o funcionamento do gevey ...

jailbreaks... são muiito bonitos... mas caso não sejas completamente "geek" e prefiras o sistema limpo... não aconselho... ainda por cima, como até agora só sairam versões tethered vais ter que sempre ligar o telemovel ao PC sempre que fizeres reboot... :(

unlock... acho que nem é possivel nas versões mais recentes... ao q entendi... e corrijam-me os amigos mais "iPros" é só possivel, caso ou mudes para a firmware do ipad (perdendo o gps) ou se fizeres downgrade para uma versão antiga que te permita o unlock... desde que tenhas as SHSH (que acho pouco provavel!!!)

Offline saspinho

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS 8GB
« Responder #66 em: 12-10-2011, 18:55:30 »
Ok muito obrigado pelo esclarecimento! assim já vou muito mais descansado! ;)

Offline DcPe

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 4
Actualizar Iphone 4 16gb com Gevey
« Responder #67 em: 17-10-2011, 23:30:03 »
Boas,

tenho um Iphone 4 e tenho um Gevey sim, mas ainda não o desbloqueei, pois, queria actualiza-lo para o IOS 5.
A questão é a seguinte, posso actualizar o meu Iphone sem perder o desbloqueio do gevey? E já agora posso depois de o actualizar, fazer o jailbreak?

cumprimentos

Offline Stunman

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Stunman202
  • iDevice: iPhone 3GS 32Gb; iPhone 4 16Gb
Re: Actualizar Iphone 4 16gb com Gevey
« Responder #68 em: 17-10-2011, 23:33:07 »
Antes de colocares qq tópico no fórum tens q proceder à tua Apresentação ;)

cumps

Offline systemoff

• Registado
  • iLord
  • Pontos: +147/-5
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: systemoff
Re: Actualizar Iphone 4 16gb com Gevey
« Responder #69 em: 17-10-2011, 23:48:37 »
Boas,

tenho um Iphone 4 e tenho um Gevey sim, mas ainda não o desbloqueei, pois, queria actualiza-lo para o IOS 5.
A questão é a seguinte, posso actualizar o meu Iphone sem perder o desbloqueio do gevey? E já agora posso depois de o actualizar, fazer o jailbreak?

cumprimentos

Como já disseram, apresentação fica sempre bem, e depois uma breve pesquisa
http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=26653.0

Offline poetofsorrow

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: 18-10-2011, 08:38:09 »
EU utilizo o GEVEY no iOS 5 !

Como fiz isso? Simples... Saquei a versão iOS 5 depois usei o Snowbreeze para preservar a baseband 04.10.01 e hacktivar (se não tiverem 1 sim da operadora ao qual está "agarrada" o iphone) por fim instalei por itunes...

já no iphone, é fazer a cena toda do gevey normalmente... it works!! so easy!! so fucking easy!!!

QQ coisa procurem por ai no forum que já existe uma serie de tutoriais..

Offline zaccone_3gs

• iFreak
  • Pontos: +0/-1
  • Move
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: zaccone_
  • iDevice: 3gs
Duvida do cartão gevey
« Responder #71 em: 01-11-2011, 23:47:23 »
Boas,

Antes de mais.. ja pesquisei aqui no forum sobre o cartão gevey e nao encontrei a dizer o que é e se desbloqueia TODOS os iphones ou não e quais sao os seus contras.

Por isso gostava que me explicassem isso porque sou novo nisto e ainda não sei ou se existir algum topico que conhecam sobre isto que me indiquem sff.

Eu tou possivelmente interessado num iphone 4 versão 4.3.5 está a cerca de 300 euros e o vendedor oferece o gevey diz que funciona com qualquer operador.

A minha duvida é se isto do gevey tras alguns contras.. ou se posso depois meter o iphone com o IOS 5 se vale a pena por 300 euros mais ou menos...
Em caso de duvida, não envies PM. Eu também não sei :D

Offline jekyll

• Registado
  • Bateria Carregada
  • Pontos: +56/-3
  • Coimbra : )
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Jekyll23
  • iDevice: iPhone 5 16GB           iPad 3 16GB Wi-Fi                 iPod Touch 8GB             Macbook Pro 15'
« Responder #72 em: 02-11-2011, 12:53:01 »
Tens aqui essa informação!

http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=19968.0

Os unicos contras que o Gevey tem é que a qualquer momento numa actualização da Apple podem deixar de funcionar, não só actualização da baseband mas também de iOS.

Até agora funciona bem com a baseband 04.10.01 e iOS 5.

Offline amigosmetralha2

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +7/-2
    • Ver Perfil
GEVEY Pro
« Responder #73 em: 03-01-2012, 19:00:17 »
Boa Tarde,

Alguem me sabe dizer se o GEVEY Pro funciona no IOS5