17-08-2018, 02:28:59

Autor Tópico: burla tipica do olx e custo justo etc (aviso )  (Lida 134880 vezes)

Offline prozzini

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone5
Re: burla tipica do olx e custo justo etc (aviso )
« Responder #360 em: 13-09-2013, 23:39:14 »
Boas,

Pela primeira vez fui apanhado em esquema.. e dos grandes. Enviei um portátil à cobrança e pensando que já não se aceitavam cheques e que só se aceitava numerário, enviei sem problemas o equipamento. Resultado, cheque sem cobertura. Contudo vou até as ultimas circunstancias para que o aldrabão não fique impune. Nem que vá a Lisboa revirar aquilo tudo. Pergunto a mim mesmo como é possível depois de todos estes caso ainda aceitarem cheques... WTF! Não reparam que é muito fácil burlar? Os CTT não vão ficar fora disto ai não não...

Partilho aqui a morada.

Jorge Francisco
Rua Professor Dr. Alfredo da Costa n.86 - 2esq
2745-709 - Queluz

Agradeço e dou recompensa a quem for de perto e puder perceber algo. Vou dando noticias.

Obrigado a todos.

Offline macosta32000

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone 4
« Responder #361 em: 14-09-2013, 11:38:09 »
Boas somos uma empresa de Gaia e tb fomos burlados por esse mesmo sujeito com um LCD. Agradeço e se não se importar podermos falar telefonicamente para podermos tirar mais umas duvidas pois não vamos deixar este fulano sair impune.

Se quiser damos-lhe o nosso contacto ou dê nos o seu por email.

Atentamente,
Mário

Offline prozzini

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone5
« Responder #362 em: 15-09-2013, 18:42:30 »
Boas,

tentei enviar contactos por PM mas não sei se foi.. não me aparece nos enviados.

(edit) entretanto penso que consegui enviar por email através do seu perfil.

Se não recebeu, envie email ou contacto telefonico por PM sff.

cumps.
« Última modificação: 15-09-2013, 19:08:15 por prozzini »

Offline macosta32000

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone 4
« Responder #363 em: 16-09-2013, 09:14:15 »
Ok obrigado entrarei em contacto ainda hoje

Offline Krasy

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: S2
« Responder #364 em: 14-10-2013, 12:10:56 »
pessoal a todos os que como eu foram enganados por um tal de Renato Sergio eis os dados dele.

Renato Sergio Gomes Costa Henriques
nif 226995780
Bi. 138012318 ZY6

ultima morada em castelo branco e mangualde.

o animal ainda participouda do X-factor aqui fica a foto  do gaijo no ask http://ask.fm/renatixsergiox

Offline DC12

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #365 em: 16-01-2014, 01:42:38 »
boas pessoal, eu tenho uma bmx a venda no olx no valor de 200€, e apareceu me praqui um david william a falar em ingles a pedir me os dados da conta paypall a dizer que ficava com a bmx. ainda continuou a falar por mail comigo mas estava constantemente a falar do paypall, disse que a bmx ia para espanha e que ficava com ela. eu ainda fiquei na duvida, mas mesmo assim ainda fiz questao de procurar pessoas entendidas no paypall e vendas online a pedir ajuda, eu enviei lhes os mails mas pronto, ainda espero resposta porque so enviei agora. alguem aqui me sabe indicar se é um caso de  burla ou nao? obrigado

Offline vq73

• iFreak
  • Pontos: +10/-10
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5 white factory unlock, 16GB / iPod Touch 2G 8GB / iPad2 16GB Wi-Fi
« Responder #366 em: 16-01-2014, 09:09:21 »
boas pessoal, eu tenho uma bmx a venda no olx no valor de 200€, e apareceu me praqui um david william a falar em ingles a pedir me os dados da conta paypall a dizer que ficava com a bmx. ainda continuou a falar por mail comigo mas estava constantemente a falar do paypall, disse que a bmx ia para espanha e que ficava com ela. eu ainda fiquei na duvida, mas mesmo assim ainda fiz questao de procurar pessoas entendidas no paypall e vendas online a pedir ajuda, eu enviei lhes os mails mas pronto, ainda espero resposta porque so enviei agora. alguem aqui me sabe indicar se é um caso de  burla ou nao? obrigado

Isso é burla claramente.
Normalmente até oferecem mais que o valor que estamos a pedir para ver se nos entusiasmamos e enviamos as coisas.

Offline Bear4fear

• Novato
  • *
  • Pontos: +8/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone 3, 3gs, 4 e 5, ipad 2 e 3, ipod 3g e 4g
« Responder #367 em: 13-02-2014, 21:56:59 »
É preciso ter cuidado com esses negocios.
Quando a esmola é grande o povo desconfia