é verdade... detesto vender em Portugal!
mete-se um anuncio do mais basico com tudo explicado a dizer que se esta a vender "1 garrafa de 1,5 litros de agua do Luso por 50 cts Nova" e mete-se a foto da garrafa...
As mensagens que se recebe sao do tipo:
-"oferesso-lhe" 10 centimos, mas tem que ma vir trazer a Carrazeda de Ansiães porque só faço negócios em mão

- estou interessado no seu anuncio... mas o que esta dentro da garrafa é agua ou aguardente???

eu queria era aguardente...
- estou muito interessado.. quantos litros leva a garrafa???

-olhe, era mesmo o que estava a precisar... mas não oferece também um copo para beber a agua??
- de que ano é a agua?
-podemos fazer negocio hoje, mas primeiro tenho de beber meia garrafa para ter a garantia que isso é mesmo agua...
- porque é que está a vender a agua???

- nao quer trocar a garrafa de agua pela minha sogra.. ela tem 95 anos, 4 gatos e uma reforma de 182€

E podia continuar por aqui fora...

Vendi alguns telefones no mes passado e sinceramente, estou mesmo à espera que algum dos artista me vá ligar para reclamar que a conta da TMN foi muito alta

Nada como o ebay... mete o leilão, recebe, mete numa caixa, passa no correio e o vendedor deixa o feedback

Em Portugal, há pessoas educadas e serias mas infelizmente são ultrapassados em muitos multiplos pelos "chicos-espertos", que arruínam completamente a experiência