31-03-2020, 16:45:55

Autor Tópico: [Resolvido] iPhone 4S - Problema Bluetooth  (Lida 5252 vezes)

Offline dexterzinho

• iPhone Hacker
  • Pontos: +23/-2
    • Ver Perfil
[Resolvido] iPhone 4S - Problema Bluetooth
« em: 16-12-2011, 14:57:52 »
Olá a todos!

Adquiri recentemente um iphone 4S. Até hoje não tinha nada a apontar até que tentei ligar o bluetooth e este não funcionou.

Tentei transferir uns dados do meu iphone para outro 4S e nada...Nem um nem outro (estavam um ao lado do outro) se encontraram. Liguei ainda um 3GS que aqui tenho para tentar encontrar qualquer um dos dois e..também não os encontrou. Isto é problema dos telemóveis ou sou eu que estou a ser nabo e está-me a escapar alguma coisa?

Quer um 4S quer um 4S quer o outro ficam "a pesquisar" por dispositivos e nada. Aparece em baixo a dizer "detectável" e o simbolo na barra de cima a cinzento.

Alguém que tenho o $S com o mesmo problema ou que me possa ajjudar?

Já agora, pesquisei e encontrei alguns utilizadores com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/3397216?start=0&tstart=0

Obrigado
« Última modificação: 17-12-2011, 13:37:47 por jekyll »

Offline dexterzinho

• iPhone Hacker
  • Pontos: +23/-2
    • Ver Perfil
Re: iPhone 4S - Problema Bluetooth
« Responder #1 em: 17-12-2011, 12:53:38 »
Segundo pesquisei estava mesmo a ser nabo. O iphone pelos vistos só dá para reconhecer outros dispositivos do tipo auriculares de bluetooth ou radio e não reconhece outros iphones. Instalei uma aplicação da apple store para partilha entre iphones de fotografias e correu bem. Reconheceu e partilhou.

Podem encerrar o tópico! :)

Obrigado