26-03-2019, 06:31:05

Autor Tópico: O cydia desapareceu-me  (Lida 7246 vezes)

Offline morgadox

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +0/-2
    • Ver Perfil
  • iDevice: Imac 27"; iphone 4 16gb; Ipod nano 2gb
O cydia desapareceu-me
« em: 12-04-2012, 11:41:35 »
BOAS
Tive aqui um pequeno problema, eu tenho o iphone 4 e tinha o cydia  instalado tudo a funcionar a 100% só que sem querer desistalei uma aplicaçao no cydia que julgo essencial e o cydia desapareceu-me ou seja nao tenho o icone do cydia.
Alguem sabe como ter a aplicaçao cydia de novo no iphone.

aguardo resposta...
obrigado
Quero um dia poder olhar para trás e pensar que tudo isto valeu a pena.

Offline Screws´N´Fuses

• iFreak
  • Pontos: +54/-20
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad 1 Wifi 16Gb- iPhone 4 16Gb (personalizado-amarelo)-iPhone 3Gs 32Gb (Personalizado-Branco)
Re: O cydia desapareceu-me
« Responder #1 em: 12-04-2012, 12:16:24 »
Tens o SBSettings ??
Já entras-te em safe mode?

Offline morgadox

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 12-04-2012, 12:25:05 »
nao tenho o SB, o installous continua a funcar perfeitamente bem... desinstalei foi klker coisa no cydia e apagou-me o icon. ja tentei fazer o jaill de novo, mas continua a nao aparecer... GRRR!!!

Offline Screws´N´Fuses

• iFreak
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad 1 Wifi 16Gb- iPhone 4 16Gb (personalizado-amarelo)-iPhone 3Gs 32Gb (Personalizado-Branco)
« Responder #3 em: 12-04-2012, 13:04:54 »
nao tenho o SB, o installous continua a funcar perfeitamente bem... desinstalei foi klker coisa no cydia e apagou-me o icon. ja tentei fazer o jaill de novo, mas continua a nao aparecer... GRRR!!!

E uma hipotise remota mas tens a busca spotlight activa?
tenta procurar por ele lá.

Offline morgadox

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 12-04-2012, 13:07:47 »

E uma hipotise remota mas tens a busca spotlight activa?
tenta procurar por ele lá.

já o fiz... e nepia...

Offline Screws´N´Fuses

• iFreak
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 12-04-2012, 13:30:39 »
Encontrei isto para fazer o restore do cydia sem restaurar o equipamento:
Instructions
Cydia Backup

1
Tap the Terminal icon on your jailbroken Apple device to launch it, then type “su” into the Terminal window.

2
Type “dpkg -l | grep ^ii | awk '{print $2}' > /var/root/cydiabkup.txt,” then tap the “Return” key to bring up a listing of all your Cydia applications and save them to a “cydiabkup.txt” file.

Sponsored Links

App Delivery
Free & secure application delivery to any operating system or device
www.2x.com/applicationserver/
3
Tap the “OpenSSH” icon on your Home screen, then select the “cydiabkup.txt” file under the “/var/root/cydiabkup.txt” directory in the main screen of the application and tap the “transfer” button to transfer the file to your computer desktop. The file will transfer automatically over your home network to your computer through the OpenSSH application.

Cydia Restore

4
Download the “install-cydia-app.zip” file package onto your computer, then double-click it to open the package.

5
Tap the OpenSSH icon on your Apple device, then tap the “Upload” button. This step will open the "File Transfer" screen, showing the files on your computer.

6
Select the “cydiabkup.txt” and “install-cydia-app.sh” files, then select the “/var/root” directory as the upload location on your device.

7
Tap the Terminal icon on the "Home" screen on your device, then type “su” to log on to the Root directory.

8
Type “/var/root/install-cydia-app.sh” into the Terminal window, then tap the “Return button. The device will automatically run and restore the Cydia applications onto your Apple device.

Read more: How to Restore Cydia With SSH | eHow.com http://www.ehow.com/how_12095251_restore-cydia-ssh.html#ixzz1rpRfIQuE

Mas cuidado que não testei!

Offline r3volted

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: bruno.m.neves@netcabo.pt / r3volted
  • iDevice: iPhone 5 16Gb White TMN / M4O
« Responder #6 em: 12-04-2012, 14:36:19 »
Boas;

se tiveres instalado no iphone algum file manager como o iFile ou assim, basta ligares ao PC e atraves de, por exemplo: iPhone Explorer, metes dentro dele o ficheiro da instalaçao do Cydia (cydia.deb), e depois abres este mesmo ficheiro com o iFile e ele instala-te o Cydia.

Tutorial: http://www.baixebr.org/celular/celularaplicativos/como-instalar-arquivos-do-cydia-pelo-computador/

Espero que te ajude... boa sorte!!

Offline morgadox

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 12-04-2012, 15:19:54 »
Boas;

se tiveres instalado no iphone algum file manager como o iFile ou assim, basta ligares ao PC e atraves de, por exemplo: iPhone Explorer, metes dentro dele o ficheiro da instalaçao do Cydia (cydia.deb), e depois abres este mesmo ficheiro com o iFile e ele instala-te o Cydia.

Tutorial: http://www.baixebr.org/celular/celularaplicativos/como-instalar-arquivos-do-cydia-pelo-computador/

Espero que te ajude... boa sorte!!

ESPECTACULO!!!

Bastou instalar o ifile e apareceu logo ;)
muito obrigado, a serio.

podem fechar!