12-12-2019, 09:38:24

Autor Tópico: as aplicaçoes do installous antigas desapareceram após o jailbreak  (Lida 2632 vezes)

Offline pepito

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
Boa Noite, podem-me ajudar nesta questão depois de ter feito o jailbreak 5.1.1. como recuperar estas apps. :(

Offline kemse

• iPhone Hacker
  • Pontos: +0/-19
    • Ver Perfil
  • iDevice: 4, 4S & iPad 1
Boa Noite, podem-me ajudar nesta questão depois de ter feito o jailbreak 5.1.1. como recuperar estas apps. :(

Tens de as voltar a instalar manualmente

Offline pepito

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
como é que faço para não voltar a perder as aplicações quando fizer um novo jailbreak

Offline luisbad

• iMaster
  • Pontos: +4/-11
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
como é que faço para não voltar a perder as aplicações quando fizer um novo jailbreak

Depois de fazer o JB é instalar o Appsync (cydia).

One Apple a day keeps the TI guy away.

Offline pepito

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Boa Tarde, no Cydia o appsyc 5.0 já vinha instalado quando instalei o novo installous 5.0 só que não consigo sicronizar as minhas app antigas, quer dizer que morreram, sempre que faço um novo jailbreak, as app vão sempre á vida.

Offline luisbad

• iMaster
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
Depois tem de repor o backup com o iTunes.

Offline pepito

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Boa tarde, Luís

Eu depois do jailbreak corri o backup que tinha feito antes, mas só apareceu os meus contactos, e as contas de mail,aplicações nada nem as originais da AppStore nem as do installous.
Tenho que tentar descobrir na net, ou cydia uma boa aplicação para os backups, se puder recomendar alguma, agradecia, porque o próximo jailbreak deve ser o 6.0 e não quero voltar a perder tudo, porque e cansativo instalar tudo de novo,repositórios etc....

Obrigado , na  mesma.

Offline luisbad

• iMaster
    • Ver Perfil
Boa tarde, Luís

Eu depois do jailbreak corri o backup que tinha feito antes, mas só apareceu os meus contactos, e as contas de mail,aplicações nada nem as originais da AppStore nem as do installous.
Tenho que tentar descobrir na net, ou cydia uma boa aplicação para os backups, se puder recomendar alguma, agradecia, porque o próximo jailbreak deve ser o 6.0 e não quero voltar a perder tudo, porque e cansativo instalar tudo de novo,repositórios etc....

Obrigado , na  mesma.

As aplicações devem estar todas no iTunes.
É só mandar sincronizar.