14-12-2019, 19:30:45

Autor Tópico: [Tutorial][Windows] Upgrade iOS 6 preservando a baseband (iPhone 4 & iPhone 3gs)  (Lida 35365 vezes)

Offline dogdivine

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Touch 16GB, iMac, iPhone 4s 64GB, iPhone 4 32GB...
boas,

Caso ainda tenhas esse problema tenta isto...

http://www.sinfuliphone.com/showthread.php?t=10024035

Avisa se funcionou  ;)
Dogdivine®
-------------------

Offline samuelsilva

• iLord
  • Pontos: +4/-0
  • Leiria
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS
Curioso como há pessoal que consegue efetuar o restauro com o redsnow. A minha experiencia não é a melhor. Tem um desktop e um portátil com o windows 8 64 bit, um portátil com o W7 64bit. Tentei fazer upgrades e downgrades de ios com o redsnow e... nada nem no meu iphone 4, nem no 3gs da minha mulher, mesmo com as SHSH do computador guardadas, nem com as do cydia. Já segui estes e vários tutoriais e nunca consegui fazer o restauro.

Boas,

Estou na mesma situação!

Testei em dois pcs, com cfw criada no Sn0wbreeze e no Redsn0w, restaurando no iTunes (erro 11)  e no Redsn0w erro!! Com shsh guardadas e com server tinyumbrella.

Fiz há uns tempos no 3Gs da minha esposa (iOS 6.1.2) com sucesso, agora usando o mesmo método não dá.

No 4 dum amigo, queria fazer o mesmo e não consigo, nem pôr o iOS 4.2.1 que era o que tinha.

Cumprimentos

normalmente esses problemas são da versão do itunes verifica qual a versão instalada e tenta usar uma que tenha saído na mesma altura que a vs do ios.
Se podia viver sem ele? Podia! mas não era a mesma coisa :D