07-12-2019, 10:01:40

Autor Tópico: Apple ID  (Lida 2498 vezes)

Offline Francisco_Viçoso

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS
Apple ID
« em: 18-11-2012, 13:13:40 »
Boas a todos, comprei ontem um Iphone 5 e queria criar outra conta na Apple para este Iphone mas, quando chega a parte da opçoes de pagamento nao me aparece a opção 'none' e como nao quero associar nenhum cartao a conta, gostava de saber a razão para tal acontecer.

Outra questão, ao ligar o Iphone ao itunes ele sincronizou as aplicaçoes com as que tinha no 3GS. Será que ficou registado no Apple ID antigo? Posso criar um Id novo e ao ligar ao itunes ele se 'esquece' do antigo?

Peço desculpa de tantas questoes mas esta situação ja me esta a dar cabo da cabeça.

Cumprimentos a todos,
Francisco Viçoso

Offline pinheiro

• iPhone Hacker
  • Pontos: +2/-2
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 3GS 32 GB Black, iPhone 4 32GB Black, iPhone 4S 16GB Black, iPhone 5 16GB Silver, iPhone 5S 16GB Space Gray, iPad Mini Wifi 16GB Space Gray
Re: Apple ID
« Responder #1 em: 19-11-2012, 09:44:54 »
Não sei a razão para não teres a opção de não associar qualquer meio de pagamento à tua Apple ID. Na minha conta, a opção está disponível.

Em relação à sincronização das apps, nunca passei por tal, só mesmo experimentando.

Desculpa não ser capaz de ajudar mais.

Offline pitaduo

• iPhone Hacker
  • Pontos: +8/-4
    • Ver Perfil
    • BRUTEFORCE
  • iDevice: iPhone 4S
« Responder #2 em: 19-11-2012, 11:18:31 »
Nas opções da store do iphone, tens lá a opção de associar outra conta.

Ao meteres o ID da anterior, é normal que ele te vá buscar todo o software antigo, que possuias.
Caso resolva, cliquem no + por baixo do meu avatar em vez dos obrigados.

Deixem os tópicos limpos.

Offline hooli

• iFreak
  • Pontos: +18/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: 2G; 3GS; 4; 6; iPad; MacBook Pro
« Responder #3 em: 22-11-2012, 18:48:50 »
Boas a todos, comprei ontem um Iphone 5 e queria criar outra conta na Apple para este Iphone mas, quando chega a parte da opçoes de pagamento nao me aparece a opção 'none' e como nao quero associar nenhum cartao a conta, gostava de saber a razão para tal acontecer.

Outra questão, ao ligar o Iphone ao itunes ele sincronizou as aplicaçoes com as que tinha no 3GS. Será que ficou registado no Apple ID antigo? Posso criar um Id novo e ao ligar ao itunes ele se 'esquece' do antigo?

Peço desculpa de tantas questoes mas esta situação ja me esta a dar cabo da cabeça.

Cumprimentos a todos,
Francisco Viçoso

Para criares uma conta sem cartão tens de entrar na itunes store e verificar se estás ligado com alguma conta, caso estejas faz terminar sessão.
De seguida tens de descarregar uma app free e vai-te aparecer uma janela em que tens a opção de criar novo ID, clicas nessa opção e segues os passos de criação da conta e já te vai aparecer a opção NONE
Espero ter ajudado.

Offline Francisco_Viçoso

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 23-11-2012, 10:03:00 »
Muito obrigado hooli (bem como aos restantes), já criei conta com sucesso!

Agora ha outra questão que me esta a deixar de pulga atras da orelha. Quando inicio o itunes com a nova conta e ligo o Iphone 5, não aparece nada para registar o iphone. Nunca o cheguei a registar com o Apple ID antigo.

Como posso 'forçar' para aparecer essa opção? Já 'vasculhei' o Itunes todo e nada :-\

Offline Raidentaylor

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Raidentaylor
  • iDevice: iPhone 5 32Gb
« Responder #5 em: 26-11-2012, 14:30:07 »
Boas.
Podes registar o teu produto aqui: https://register.apple.com/cgi-bin/WebObjects/GlobaliReg.woa

Offline Francisco_Viçoso

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 26-11-2012, 16:10:33 »
Boas.
Podes registar o teu produto aqui: https://register.apple.com/cgi-bin/WebObjects/GlobaliReg.woa

Obrigado Raidentaylor.

Já agora, que vantagens traz registar o produto na Apple?