13-12-2019, 21:51:41

Autor Tópico: Apple - Garantia em Portugal  (Lida 22148 vezes)

Offline Pfersantos

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-2
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4S 16GB iPhone 5 64GB iPhone 5S 64GB iPad 4 3G 128GB
Re: Apple - Garantia em Portugal
« Responder #15 em: 05-03-2014, 19:40:35 »
Porquê? A PC CLINIC trabalha mal?

Offline luisbad

• iMaster
  • Pontos: +4/-11
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
« Responder #16 em: 06-03-2014, 10:36:11 »
Porquê? A PC CLINIC trabalha mal?

São múltiplos os relatos de más experiências com eles.
Não têm gente qualificada em todos os centros.

Portanto, são de evitar.

(EDIT) nem de proposito.

http://www.portaldaqueixa.com/empresas-e-servicos/pc-clinic-incompetencia-tecnica-e-falta-de-verdade-no-apoio-ao-cliente.html#.UxhVsNws1bU

« Última modificação: 06-03-2014, 11:03:54 por luisbad »
One Apple a day keeps the TI guy away.

Offline t0rres

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5
« Responder #17 em: 12-04-2014, 12:46:15 »
Boas,
Tenho um iPhone 5 comprado há 1 ano e meio na apple store on-line.
Recentemente o botão de bloquear/desligar deixou de fazer contacto e desloquei-me ao agente certificado apple "Tou aqui Tou aí" em Lisboa. Registaram o problema, receberam o iPhone e disseram quando o telefone chegar entramos em contacto.
Pergunta: Dado que o meu equipamento já não está no primeiro ano de garantia apple, vai ser reparado ou substituído por um novo? Já ouvi as duas versões.
Obrigado.

Offline luisbad

• iMaster
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
« Responder #18 em: 14-04-2014, 10:06:10 »
Não há reparações de iPhones em garantia.

Só não oficialmente.

Offline power_of_copies

• iPhone Hacker
  • Pontos: +9/-13
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 4 32 GB,Iphone 4 16 Gb,Macbook Po 13",Macbook air 13
« Responder #19 em: 27-04-2014, 17:51:48 »
Olá amigos! Tenho um iPad 4 que já me está a dar alguns problemas a nível de hardware. Nesta situação, a Apple é obrigada a substituir o equipamento, ou não? Já alguém mandou algum equipamento Apple para a garantia? Qual foi o procedimento? Abraço para todos.

Obrigada não é. Mas por norma é efectuada a substituição por um equipamento refurbisherd.

Deve dirigir-se a um CAAA (Centro de Assistência Autorizado Apple) para activar a garantia.
Não o aconselho é a ir à PC Clinic.

porque não pc clinic?

Offline luisbad

• iMaster
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: 28-04-2014, 09:23:42 »
Olá amigos! Tenho um iPad 4 que já me está a dar alguns problemas a nível de hardware. Nesta situação, a Apple é obrigada a substituir o equipamento, ou não? Já alguém mandou algum equipamento Apple para a garantia? Qual foi o procedimento? Abraço para todos.

Obrigada não é. Mas por norma é efectuada a substituição por um equipamento refurbisherd.

Deve dirigir-se a um CAAA (Centro de Assistência Autorizado Apple) para activar a garantia.
Não o aconselho é a ir à PC Clinic.

porque não pc clinic?

Se quiser ser mal servido.......   
veja as respostas anteriores.

Offline Jonnas_93

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5S
« Responder #21 em: 15-06-2014, 13:09:21 »
Boas Pessoal

Sou novo aqui no fórum, estou com uns problemas com o meu iPhone 5s e precisava da vossa ajuda.

Comprei um iPhone 5s a uma amiga, que era de empresa e por isso não tenho nenhuma factura, sorte a minha que o iPhone está a dar um problemas irritantes: botão home está solto e as vezes da um cliques (uma espécie de estalo), outras vezes esta rijo e tenho de fazer força para funcionar; problemas de rede, que em todas as chamadas oiço as pessoas ao soluços (já ora não falar da típica mensagem "sem rede" no topo); a bateria em 2h descarrega 40% ; e por fim um aquecimento brutal quando mexo nele.

Sem assim preciso de levá-lo a garantia na vodafone, mas não sei o que fazer porque não tenho nada pra além do telemóvel e estando no nome de empresa como funciona a garantia? Tem 5 meses o iPhone.

Aguardo respostas. Obrigado e cumprimentos

Offline husky

• iXpert
  • Pontos: +0/-23
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 4s, Ipad2
Apple - Garantia em Portugal
« Responder #22 em: 15-06-2014, 20:17:50 »
Garantia para empresas são apenas de 1 ano

Offline Jonnas_93

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5S
« Responder #23 em: 15-06-2014, 20:29:50 »
E com estes problemas acham que devo levá-lo a garantia? E se o levar preciso de algum papel ou alguma coisa?
E provavelmente mandam para arranjar ou dão-me um novo?

Obrigado

Offline Pedro reis

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone6
« Responder #24 em: 21-09-2016, 18:36:48 »
Boa tarde ! Precisava de ajuda se alguém souber o que preciso , parti o vidro do meu iphone 6 que ainda está em garantia , eu continuava a utilizar o iphone perfeitamente assim até que o mêsmo se começou a desligar quando chega aos 60% de bateria e levei-o a uma loja oficial da marca para meter o vidro e pagar o mesmo do meu bolso e reclamar a garantia da bateria e eles dizem-me que não reparam o vidro e que a minha única hipótese é dar 389€ para eles me dar um equipamento novo áMT troca do que está estragado !
Elês podem se negar a isto ? Não podendo eu desponibilizar dessa quantia agora , obrigado

Offline luisbad

• iMaster
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: 29-09-2016, 16:44:34 »
Boa tarde ! Precisava de ajuda se alguém souber o que preciso , parti o vidro do meu iphone 6 que ainda está em garantia , eu continuava a utilizar o iphone perfeitamente assim até que o mêsmo se começou a desligar quando chega aos 60% de bateria e levei-o a uma loja oficial da marca para meter o vidro e pagar o mesmo do meu bolso e reclamar a garantia da bateria e eles dizem-me que não reparam o vidro e que a minha única hipótese é dar 389€ para eles me dar um equipamento novo áMT troca do que está estragado !
Elês podem se negar a isto ? Não podendo eu desponibilizar dessa quantia agora , obrigado

A partir do momento que lhe deu mau uso (partiu-lhe o vidro) perdeu de imediato a garantia do mesmo.

Offline Tomaz

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone6S
« Responder #26 em: 02-11-2016, 19:10:56 »
Olá Boa Noite, sou Ivo Tomás e acabei de me registar pois tenho algumas dúvidas em relação a este tópico e gostaria de saber se me conseguem ajudar.

Offline luisbad

• iMaster
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: 03-11-2016, 09:24:46 »
Olá Boa Noite, sou Ivo Tomás e acabei de me registar pois tenho algumas dúvidas em relação a este tópico e gostaria de saber se me conseguem ajudar.

Se colocar a dúvida é mais fácil tentar ajudar.

;)