11-12-2019, 15:05:04

Autor Tópico: x-sim (cartões de desbloqueio para iPhone 4s e iPhone 5)  (Lida 201375 vezes)

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
  • Pontos: +37/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5@x-sim
x-sim (cartões de desbloqueio para iPhone 4s e iPhone 5)
« Responder #15 em: 16-03-2013, 13:29:18 »
para actualizares tens que ter um dongle. tens que perguntar ao vendedor em que versão vem.
eu estou com um nano sim da vodafone e funciona 5*. o update 4.19 saiu para funcionar com a vodafone, mas eu e mais outro user tivemos q mandar cartões da vodafone para o programador do x-sim fazer esse tal update. testei com um sim nano e um sim cortado e funciona bem.

Offline kipfilet

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5, iPhone 4, iPad 2
Re: x-sim (cartões de desbloqueio para iPhone 4s e iPhone 5)
« Responder #16 em: 16-03-2013, 20:38:06 »
Estou a pensar comprar um, mas reparei que o IMSI da tmn nao esta no site de referencia! Como fazer no caso da tmn (phone 5)?

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: 16-03-2013, 22:37:27 »
iPhone bloqueado à tmn ou desbloquear para usar tmn?

se fôr bloqueado à tmn tenta este imsi 2680643

Offline kipfilet

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5, iPhone 4, iPad 2
« Responder #18 em: 16-03-2013, 23:46:32 »
O iphone está bloqueado à tmn, e eu quero utilizá-lo com uma operadora norte-americana (t-mobile).

Não percebi se os problemas que o pessoal tem estão relacionados com desbloquear um iphone bloqueado à tmn ou com usar um telemóvel desbloqueado na rede tmn.

Offline tolas

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod
« Responder #19 em: 20-03-2013, 18:03:00 »
Boas!

Fui directamente a um dos vendedores autorizados, neste caso ao Ali Tel no CC Babilonia. Se se juntarem uns quantos ainda têm desconto, pois eu só comprei uma unidade.

Confirmo que o X-Sim funciona com Vodafone mas não consegui que apanhasse sinal com um cartão TMN.

Estou com a versão 4.19 actualizado na loja.

Sem espinhas ;)

Boas,

O teu é o iPhone 5 ou 4s?

Abraço

Offline muma

• Novato
  • *
  • Pontos: +2/-4
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad, iPhone 3GS
« Responder #20 em: 20-03-2013, 18:14:08 »
Boas!

Fui directamente a um dos vendedores autorizados, neste caso ao Ali Tel no CC Babilonia. Se se juntarem uns quantos ainda têm desconto, pois eu só comprei uma unidade.

Confirmo que o X-Sim funciona com Vodafone mas não consegui que apanhasse sinal com um cartão TMN.

Sem espinhas ;)

Boas,

O teu é o iPhone 5 ou 4s?

Abraço

Boas!

4S, mas o X-Sim funciona tanto num como no outro é só uma questão de ser um micro sim ou nano sim no caso do iPhone 5.

Cumps

Offline elioc9

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +1/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 5
« Responder #21 em: 23-03-2013, 22:47:06 »
Boas!

Sem espinhas ;)

Boas, estive hoje na ali tel, e queriam 50€ pelo x-sim. depois disse que tinha visto na net gente que comprou por 25€ lá e o gajo falou noutra lingua para o colega e depois disse-me que o minimo era 45€. que vigarice! vou manda-lo vir directamente da x-sim team.

tenho um iphone 5 com a versão 6.1.3, e queria usar na tmn, qual a versão que o x-sim deve ter para funcionar na tmn? tipo já vi print screens na net com o x-sim a funcionar na 6.1.3 sem jailbreak.

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: 24-03-2013, 00:35:20 »
sim, o x-sim funciona no 6.1.3, para tmn tenta a versão 4.17

Offline tolas

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod
« Responder #23 em: 24-03-2013, 12:45:57 »
Boas!

Sem espinhas ;)

Boas, estive hoje na ali tel, e queriam 50€ pelo x-sim. depois disse que tinha visto na net gente que comprou por 25€ lá e o gajo falou noutra lingua para o colega e depois disse-me que o minimo era 45€. que vigarice! vou manda-lo vir directamente da x-sim team.

tenho um iphone 5 com a versão 6.1.3, e queria usar na tmn, qual a versão que o x-sim deve ter para funcionar na tmn? tipo já vi print screens na net com o x-sim a funcionar na 6.1.3 sem jailbreak.

Boas,

A história que contas foi exactamente o que se passou cmg. Diz-me 50€, eu mostro ao gajo este tópico, ele fala com o outro que lá está atrás e diz que faz a 40€. Diz também que não garante que fique a funcionar bem no iPhone 5, que se tinha que testar.

Offline elioc9

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: 24-03-2013, 20:55:29 »
eu contactei o worlwide reseller dos x-sim, e ele disse-me para contactar uma loja no norte do país. já mandei mail e agora é aguardar pelos preços.

depois dou noticias

EDIT: mandei vir do ebay.com, e vem da bulgaria. são x-sim e a embalagem é igual À do site que está no primeiro post desta thread. eu perguntei se trazia a versão 4.19 ou 4.17, e ele disse que podia meter a que eu quisesse.

vamos ver como corre.
« Última modificação: 24-03-2013, 22:28:45 por elioc9 »

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: 25-03-2013, 00:04:52 »
eu comprei nessa tal loja do país (Maxitek) que é o principal revendedor dos x-sim em portugal, mas já comprei à prai 2semanas.

na altura veio com o 4.17 ... no dia que saiu o 4.19 disponibilizaram-se para me actualizar o x-sim sem qualquer custo, mandei por correio, passado dois dias tinha-o na minha posse pronto a funcionar com vodafone.

de lembrar que só temos este update 4.19 porque o pessoal da maxitek mandou um cartão vodafone para o programador da china e eu mandei um para o programador do usa, de maneira a programarem o x-sim para esses cartões.

" X-SIM 4.19 final released 4s and iphone5

-some 4g sim card supported
-imessage,facetime function added (will read the own phone number first in the world! )
-fix for portugal vodafone sim (Big thanks for Maxitek Portugal who providing the sample)
-smart gold 3g philippines simcard now supported for 4s
-added support in some new nano simcards for iphone5 "

cumps

Offline muma

• Novato
  • *
  • Pontos: +2/-4
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad, iPhone 3GS
« Responder #26 em: 25-03-2013, 00:09:25 »
Boas!

Lamento o que se passou com os users acima.

Antes de ir a essa loja também contactei a Maxitek que nunca me respondeu ao email.

Enfim...

Espero que todos os que precisam do cartão o consigam comprar a um preço justo.

Cumps

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: 25-03-2013, 01:29:31 »
na maxitek o preço são 20euros mais portes ou em mão na própria loja (alfena-porto).
os updates são grátis.

eles compram em média por 10$, vender por 40/50 euros é um escândalo a meu ver.

Offline elioc9

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: 25-03-2013, 02:14:50 »
eu paguei 22,21€ pelo meu já com portes

Offline danielpm

• Novato
  • *
  • Pontos: +100/-2
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4S 32GB
« Responder #29 em: 25-03-2013, 22:23:00 »
Já agora pessoal, como é que eu descubro a rede de origem do iphone para inserir o imsi? Ele ainda nao está activado, logo nao consigo fazer nada no proprio iphone.