04-06-2020, 12:16:10

Autor Tópico: Encontrei iPhone  (Lida 1028 vezes)

Offline urgente0

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone
Encontrei iPhone
« em: 28-09-2013, 13:21:33 »
Boas, encontrei este fórum porque encontrei um iPhone e quero encontrar o dono.

Já o liguei mas tem código de bloqueio, logo não consigo aceder à lista telefónica. Em várias pesquisas uns aconselham ir entregar à policia, outros dizem que eles ficam com o telefone e o dono a ver navios.

Portanto penso que a melhor opção seria ir entregar a uma operadora certo? Como é que isso se processa? É chegar lá e dão-me os dados do dono, ou é só deixar lá o telefone? E como depois tenho a certeza que é entregue, tenho de deixar os meus dados e contactam-me ou à partida nas operadoras é entregue?
Ou vou a uma loja Apple?

Cumps

Offline Marevich

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone
Re: Encontrei iPhone
« Responder #1 em: 08-10-2013, 14:33:45 »
Boas urgente0

Apesar do teu bom senso, já pensaste em ficar com ele?
Sabes que às vezes nós pensamos que a Polícia e ou as Operadoras devolvem aos donos mas nem sempre é assim.

Eu ficaria com ele, e quiçá o vendesse.

Cumps
SEMPER FI
SEMPER FI

Offline Zé Cerqueira

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +0/-6
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 08-10-2013, 15:08:44 »
Ficar com ele sim, vendê-lo não! Pelo menos eu não gostava que se encontrassem o meu iPhone o vendessem! Preferia entes que ficassem com ele até eu lhe ligar de outro número e aí se a pessoa que o encontrou tivesse o bom senso de atender e tivesse vontade de mo devolver ficaria-lhe muito grato!

Offline Ratata79

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3g, Iphone 3gs, Iphone 4, Iphone 4s, Iphone 5
« Responder #3 em: 08-10-2013, 15:48:51 »
Boas,

Na minha opinião ficaria com o IPhone, entregar na loja não se sabe se o funcionário, não acaba por ficar com o equipamento.
Na PSP se o dono não reclamar o equipamento futuramente, é vendido num leilão, ou deitado fora.

Com os melhores cumprimentos,