27-05-2020, 22:43:26

Autor Tópico: [PROBLEMA] "Outro" espaço ocupado em iPhone!  (Lida 2046 vezes)

Offline quinhas_35

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +11/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: QUINHAS35
  • iDevice: iPhone 4S 32B Black
[PROBLEMA] "Outro" espaço ocupado em iPhone!
« em: 22-10-2013, 20:54:27 »
Boa noite pessoal,
Desde já peço desculpa se já foi falado mas após tanta pesquisa e tanto googlar não arranjei uma solução para este problema...
Tenho reparado que quando ligo o meu iPhone ao iTunes, o espaço ocupado em "Outro" está a aumentar diariamente. Já tentei limpar com o programa "Phone Clean" mas sempre que o executo reparo que o espaço aumenta em vez de diminuir (!)...
Hoje tentei restaurar e pegar na cópia de segurança, resultou (seria de esperar) mas quando sincronizei no iTunes para passar as músicas desejadas...PIMBA volta tudo ao mesmo!
Tentei retirar as músicas de novo mas sem efeito... Se alguém conseguiu contornar este "problema" que me dê uma ajuda porque já ando a bater mal LOL

Ah, vi a app iCleaner na AppStore mas não comprei (gostava de feedback se possível)...

Cumps,
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira

Offline Screws´N´Fuses

• iFreak
  • Pontos: +54/-20
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad 1 Wifi 16Gb- iPhone 4 16Gb (personalizado-amarelo)-iPhone 3Gs 32Gb (Personalizado-Branco)
Re: [PROBLEMA] "Outro" espaço ocupado em iPhone!
« Responder #1 em: 23-10-2013, 10:11:33 »
Restauro via iTunes
Reposição de dados via Cloud
Sincronização de musicas via Copy Trans Manager.

Offline quinhas_35

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 23-10-2013, 11:28:38 »
Obrigado pela dica, mas todas as "semanas"? É que o espaço em "outro" aumenta diariamente 😕

Quando poder vou testar o iCleaner para ver se elimina o "lixo" sem ter de restaurar o equipamento tantas vezes...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Pedro Ferreira

Offline almaluis

• iXpert
  • Pontos: +91/-21
  • Must wait for put the knife in...
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 23-10-2013, 13:39:06 »
Viva

O "outro" só desaparece (em parte, pois existe sempre..., o mínimo que vi no meu foram uns 500MB) com um restore como iPhone novo.

Nenhuma app apaga isso.

É o resultado de restos de instalações/desinstalações de apps e alguns restos do sistema...

A vida é mesmo assim, há merd@s que não interessam para nada, mas que existem...  8)

Offline luisbad

• iMaster
  • Pontos: +4/-11
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
« Responder #4 em: 23-10-2013, 15:38:06 »
Viva

O "outro" só desaparece (em parte, pois existe sempre..., o mínimo que vi no meu foram uns 500MB) com um restore como iPhone novo.

Nenhuma app apaga isso.

É o resultado de restos de instalações/desinstalações de apps e alguns restos do sistema...

A vida é mesmo assim, há merd@s que não interessam para nada, mas que existem...  8)

"Dentro" dos "outros" estão as configurações, dados, contactos, agenda, alguns mapas, etc.

Só um iPhone limpinho (configurado como novo) é que os "outros" não ocupam praticamente nada.
Depois é sempre a "encher".

One Apple a day keeps the TI guy away.

Offline quinhas_35

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 23-10-2013, 21:55:06 »
Então a única solução é o restauro? Nem a aplicação que falei resolve este problema?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Pedro Ferreira