07-12-2019, 10:06:25

Autor Tópico: Mercedes Drive Kit Plus  (Lida 2198 vezes)

Offline shipower69

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +24/-3
    • Ver Perfil
Mercedes Drive Kit Plus
« em: 23-12-2013, 12:59:43 »
Boas pessoal!
Ontem estava a tentar baixar esta app da itunes store, quando deparo que ela tem 30 dias trial.
Uma vez que o meu carrito só chega em janeiro, não a descarreguei, para não andar a gastar dias trial à toa sem ter o carro para testar.
Gostaria de saber se alguém sabe se esta app existe crackada, para não ter que gastar 30€ a comprar uma aplicação que a meu ver deveria ser oferecida a quem adquire uma viatura mercedes.
Se alguém tiver um iphone com JB e pudesse ver se isto existe crackado agradecia, pois tenho o meu iphone em 6.1.3 e não quero actualziar para o 7, para fazer JB e verificar se isto já existe crackado.
Eventualmente se existir, ai sim, vou actualizar e fazer JB para depois usar a App.
Caso a mesma não exista crackada alguém sabe se é muito difícil "partir a cabecinha" a tentar crackar aquilo ou compensa mais perder amor a 30€ e comprar a app?
É que se não for assim muito difícil tentar crackar apps de iphone, arranjava aqui uma brincadeirinha para as férias do natal...
Agradeço feedback!

Abraço e boas festas a todos! ;)

Offline srcc

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +0/-4
    • Ver Perfil
Mercedes Drive Kit Plus
« Responder #1 em: 23-12-2013, 18:25:10 »
Estou desconfiado que o conheço de outro fórum mercedes ??? Será

Sergio Taxista

Offline shipower69

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
Re: Mercedes Drive Kit Plus
« Responder #2 em: 23-12-2013, 20:33:40 »
Estou desconfiado que o conheço de outro fórum mercedes ??? Será

Sergio Taxista

Não amigo, sou eu mesmo, registei-me hoje lá e aproveitei para colocar essa dúvida tanto no outro fórum como neste  ;)

Offline srcc

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +0/-4
    • Ver Perfil
Mercedes Drive Kit Plus
« Responder #3 em: 23-12-2013, 23:57:49 »
;););) como o mundo e pequeno

Sergio Taxista

Offline DJ_MuMiA

• iPhone Hacker
  • Pontos: +0/-2
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: DJ MuMiA
  • iDevice: iPhone 4S•5C•5S
Mercedes Drive Kit Plus
« Responder #4 em: 24-12-2013, 05:03:36 »
Boas Luis, bem-vindo ao mundo das estrelas!

Em relação à app Digital DriveStyle não encontro uma versão paga portanto só se à posterior se conseguir crakar através do iapfree ou iapcracker. E que se quiseres já podes atualizar para o iOS7 visto já ter saído o JB definitivo.

Se precisares de mais alguma coisa apita.

Abraço.

Sent from my iPhone 5S using Tapatalk Pro
« Última modificação: 24-12-2013, 06:17:56 por DJ_MuMiA »

Offline shipower69

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
Re: Mercedes Drive Kit Plus
« Responder #5 em: 24-12-2013, 09:30:23 »
Boas Luis, bem-vindo ao mundo das estrelas!

Em relação à app Digital DriveStyle não encontro uma versão paga portanto só se à posterior se conseguir crakar através do iapfree ou iapcracker. E que se quiseres já podes atualizar para o iOS7 visto já ter saído o JB definitivo.

Se precisares de mais alguma coisa apita.

Abraço.

Sent from my iPhone 5S using Tapatalk Pro

A versão que está na Apple Store, segundo percebi é gratuita durante 30 dias, vi isso na descrição da aplicação, de maneira que até cancelei o download para não estar a "queimar" dias de uso grátis enquanto não tenho o carro.
À posterior presumo que tenha que ser paga (ou crackada, que é o mais presumível).
Entretanto também vou continuar a pesquisar e ver a que conclusões chego!
Bom Natal