05-12-2019, 23:04:20

Autor Tópico: TOP 10 - Problemas do iPhone  (Lida 61423 vezes)

Offline Mguel_azevedo

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone4
Re: TOP 10 - Problemas do iPhone
« Responder #135 em: 12-01-2013, 14:06:19 »
o meu iphone 4 tem rede, mas quando se faz uma chamada, eu nao ouço a outra pessoa, nem ela a mim, nem em altifalante nem com os phones, nao consigo falar por chamada....
 e ja acabou a garamtia
 o que devo fazer ?

Offline joaorf7

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: 29-03-2013, 00:01:18 »
Boas a todos

Estou com probelmas no meu Iphone 3GS e precisava de ajuda
Fiz o jailbreak com o Ultrasnow ha uns 2 anos e o tm deixou de fazer atualizações no software.

Liguei ao Itunes e fiz um resturo ao Software e o tm foi parar o menu que pede o Pais, de seguida a região e quando pede para ligar ao Itunes ele diz ligado mas nao passa desse ecran e diz me "sem rede".
Voltei a fazer o jailbrek com o redsn0w_win_0.9.14b1 e coloquei o iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore (ipsw file) e ele supostamente fez o jailbreak mas continuo a nao conseguir avançar do menu que pede para ligar ao Itunes.
Estarei a fazer alguma coisa errada ou o tm ja foi "à vida"?

Cumprimentos
João

Offline nepereiralage

• iPhone Hacker
  • Pontos: +44/-4
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 6S Plus Gold 64Gb Livre; Macbook Pro 15" i7; iPad 2, Wifi 16Gb; iPad Mini 2 64Gb; iPad 4
« Responder #137 em: 29-03-2013, 13:27:36 »
Boas a todos

Estou com probelmas no meu Iphone 3GS e precisava de ajuda
Fiz o jailbreak com o Ultrasnow ha uns 2 anos e o tm deixou de fazer atualizações no software.

Liguei ao Itunes e fiz um resturo ao Software e o tm foi parar o menu que pede o Pais, de seguida a região e quando pede para ligar ao Itunes ele diz ligado mas nao passa desse ecran e diz me "sem rede".
Voltei a fazer o jailbrek com o redsn0w_win_0.9.14b1 e coloquei o iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore (ipsw file) e ele supostamente fez o jailbreak mas continuo a nao conseguir avançar do menu que pede para ligar ao Itunes.
Estarei a fazer alguma coisa errada ou o tm ja foi "à vida"?

Cumprimentos
João
O que te está a acontecer é mais que recorrente e está espalhada informação por todo o Fórum em relação a isso.

Atualizaste o iPhone e ele agora não passa do ecrã de ativação, pois só ativa com cartão da operadora a que ele pertence e sem PIN no cartão. Ele devia estar desbloqueado por software e agora terás que fazer uma "Custom Firmware", com a opção de ativação seleccionada e terás que fazer alteração no PC do ficheiro "Hosts", para conseguires que ele vá para a versão em que estava (e isto, se tinhas SHSH's guardadas dessa versão).
Isto é feito com o Sn0wbreeze.

Mas isto já foi explicado dezenas e dezenas de vezes, por nós membros do Fórum e é tudo uma questão de pesquisa e paciência para ler.

PS: Não fizeste Jailbreak com o Ultrasn0w. Com o Ultrasn0w desbloqueaste-o. Sabes qual era a operadora de origem dele? Se ele era de uma operadora Portuguesa, arranja um cartão SIM das três operadoras, retira-lhes o PIN, que ele há-de ativar com um deles. O desbloqueio depois será outra conversa.

Boa sorte.

Offline joaorf7

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: 29-03-2013, 21:13:42 »
Obrigado pela ajuda

O cartao era da optimus, e como ja deves ter reparado sou leigo nesta materia do jailbreak e nao querendo estar a encher mais o forum com assuntos repetidos, espero conseguir apos a ativação do cartao SIM, colocar o Iphone com um software recente e o consiga desbloquear para a operadora VF

Boa Pascoa a todos

Offline brunombessap

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: brunobessa3
  • iDevice: iPhone 5 16GB, iPhone 5S 16GB, MacBook Pro 13" Early 2011
« Responder #139 em: 25-05-2013, 01:06:36 »
Boa noite,
Gostaria de pedir ajuda!
Quando faço chamadas do meu iPhone 4 com o 3G ligado as pessoas dizem que me ouvem "ao fundo do túnel", mas quando o desligo, ouve-se perfeitamente.
Alguém sabe o que é?
Gostaria mesmo de uma resposta, isto anda a chatear-me há algum tempo :s
Cumprimentos!

Offline Screws´N´Fuses

• iFreak
  • Pontos: +54/-20
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad 1 Wifi 16Gb- iPhone 4 16Gb (personalizado-amarelo)-iPhone 3Gs 32Gb (Personalizado-Branco)
« Responder #140 em: 26-06-2013, 09:41:15 »
Defeito de hardware.
Procura ajuda especializada.
Google it!

Sabes que por vezes temos que procurar ajuda fora da nossa zona de conforto.
O que implica mexer os dedinhos e os pezinhos....

Offline JohnieWalker

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: New Ipad
TOP 10 - Problemas do iPhone
« Responder #141 em: 08-07-2013, 04:26:31 »
Sim, se calhar envias-te um novo, com 15 dias de uso e sem problemas, e se eles te substituirem o telefone vai ser por um refurbished...

Offline Trenza23

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4s
« Responder #142 em: 07-12-2013, 00:25:36 »
Boas a todos!

Tenho um iPhone 4s e, infelizmente, quando ele chega aos 20% de bateria morre completamente, dando sinal que a bateria está totalmente descarregada.

Isto quer dizer que a bateria terá, efectivamente, de ser substituída? Ou existe outra solução? Porque trocar de bateria é caríssimo.

Obrigado pela atenção, um bem haja.

Offline Screws´N´Fuses

• iFreak
  • Pontos: +54/-20
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPad 1 Wifi 16Gb- iPhone 4 16Gb (personalizado-amarelo)-iPhone 3Gs 32Gb (Personalizado-Branco)
« Responder #143 em: 09-12-2013, 12:05:06 »
Tens que substituir.
Podes procurar ajuda especializada ou então encomendar a peça e fazeres em casa.
Não é difícil, contudo já vi malta a mandar iPhones "pó tecto" com reparações básicas.
Encontras tudo a um Google de distancia.

Offline DC12

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #144 em: 30-12-2013, 04:33:30 »
boas,
alguem me consegue ajudar aqui, é que o meu iPhone 4 bloqueou e ficou em white screen com uma pequena linha junto da zona da dock enquanto gravava um contacto e quando vou a fazer reset, ele ficou preto no meio com a bela maçã mas a volta estava todo contornado a branco e o ecrã funcionava em modo strobe. Fui pesquisar e o meu iPhone encontra-se tal e qual a este https://discussions.apple.com/message/22759714#22759714.

alguem que me ajude por favor