08-12-2019, 06:25:19

Autor Tópico: Tags  (Lida 3768 vezes)

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
Tags
« em: 15-03-2009, 12:57:51 »
Para que o visitante não se perca no meio dos tópicos e saiba "para o que vai" sempre que abrir um tópico, acho por bem que os devemos marcar.

[Tema]
[Ringtone]
[Jogo]
[Widget]

Sugirão mais alguns tags  <!-- s;) -->;)<!-- s;) -->
« Última modificação: 20-11-2010, 20:00:05 por Souza »
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline josempinto

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Tags
« Responder #1 em: 27-04-2010, 13:49:42 »
Citação de: "Souza"
Para que o visitante não se perca no meio dos tópicos e saiba "para o que vai" sempre que abrir um tópico, acho por bem que os devemos marcar.

[Tema]
[Ringtone]
[Jogo]
[Widget]

Sugiram mais alguns tags  ;)

Eu sugiro que, para manter o site mais organisado, que façam um apanhado das aplicações principais, em cada categotria, e que ponham tudo num topico, e logo a seguir o topico seja fechado, para que as coisas possam estar arrumadas, tal como fazem no site da vossa concorência, por exemplo aqui: http://www.mobile-freaks.net/forum/viewtopic.php?t=757

Isto só para evitar que aparecam tó-tos, como eu, que andam á procura de um gestor de ficheiros simples, nada de espacial, basta que me deixe alterar os atributos de um ficheiro, para instalar no Iphone, que já fiz varias pesqueisas, e só encontra conversa da treta, e não consigo chegar a conclusão nenhuma.

Cumprimentos.

Espero ter ajudado.

Offline iElysio

• iLord
  • Pontos: +-12/-0
    • Ver Perfil
Re: Tags
« Responder #2 em: 27-04-2010, 15:00:41 »
eu sugiro que apaguem os topicos bloqueados, e organizem neste caso os que ja estao os desactualizados