27-01-2020, 19:30:33

Autor Tópico: explicaçao  (Lida 2709 vezes)

Offline thedouctor

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone 3gs
explicaçao
« em: 23-03-2009, 22:01:28 »
oi tenho um iphone 3g de 8 gigas  com e rebelsim , kando ligo o itunes e diz k tenho actualizacoes de rede para fazer ,sera k posso fazer as actualizacoes sem ter problemas??

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
Re: explicaçao
« Responder #1 em: 23-03-2009, 23:15:07 »
Primeiro, tens um subFórum completamente dedicado aos SimProxy's.

Segundo,  normalmente dá-se um nome ao tópico, um nome que resuma o problema. "Explicação" parece-me muito inapropriado.

Terceiro, podes fazer essas actualizações.

Quarto, a pergunta está respondida no fórum

Quinto, não voltes a cometer os mesmos erros.
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline crapts

• iPhone Hacker
  • Pontos: +5/-0
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 23-03-2009, 23:18:42 »
Sim, podes..

Offline Mayr

• Registado
  • Bateria Carregada
  • Pontos: +-11/-2
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 23-03-2009, 23:22:46 »
Citação de: "crapts"
Sim, podes..

LOL isso não foi um bocado redundante? Post count FTW!

Offline crapts

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 24-03-2009, 00:19:26 »
Citação de: "Mayr"
Citação de: "crapts"
Sim, podes..

LOL isso não foi um bocado redundante? Post count FTW!

Tinha o tópico aberto à algum tempo no meu computador e não tinha visto a resposta do Souza.

Mas também acho que não havia muito mais a dizer, para além de um simples sim, como se pode ver pela resposta anterior..tudo o que o Souza disse para além da minha resposta foram questões relacionadas com "gestão" do fórum que em nada me competem.

A resposta mais simples é por vezes a melhor.

Post count? Pela tua participação neste tópico parece-me que....  :+1: post para a contagem.

Offline Mayr

• Registado
  • Bateria Carregada
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 24-03-2009, 00:26:24 »
Caro eu já ganhei o direito e o reconhecimento de fazer os posts que bem me apetecer neste fórum.  Por alguma razão tenho o que tenho escrito por baixo do meu nick ;)

Offline Souza

• Administrator
  • iMaster
  • Pontos: +59/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: OSouza
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #6 em: 24-03-2009, 00:42:17 »
Vá, vou mover isto e pedia ao autor para dar um nome mais apropriado ao tópico (Sugiro: "Actualização de rede com RebelSim", seria giro todos os tópicos que contém explicações terem o nome de "Explicações"  ;) )
Não respondo a dúvidas via PM

Qualquer contacto relacionado com o fórum: helderjmsousa@gmail.com (Não coloquem dúvidas!)

Offline crapts

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 24-03-2009, 00:55:39 »
Citação de: "Mayr"
Caro eu já ganhei o direito e o reconhecimento de fazer os posts que bem me apetecer neste fórum.  Por alguma razão tenho o que tenho escrito por baixo do meu nick ;)

É esse o espirito.. Pessoas que fazem posts sem nexo porque lhe apetecem e pelo que têm escrito debaixo do nick!

Sai uma bicicleta para o super moderador!  :palmas:

Offline Mayr

• Registado
  • Bateria Carregada
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 24-03-2009, 01:00:42 »
O meu post não foi sem nexo, apenas te chamei À atenção porque senão íamos ter uma enchente de posts de malta a dizer "sim" "é isso" "ya o que ele disse" etc etc e não é isso que se pretende.

Quanto ao meu post count isso deve-se ao facto de ser uma das pessoas mais activas neste fórum e garanto-te que contas pelos dedos os meus posts na zona de apresentações ou com respostas de 2 ou 3 palavras.

Agora não vamos pegar numa coisa insignificante como desculpa para entrar em conflito com um moderador ok?
Obrigado pela bicicleta! Afinal o meu trabalho é valorizado  :D

Offline crapts

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 24-03-2009, 01:07:20 »
Expliquei anteriormente as razões pelo meu post ter sido o que foi. Eu não entro em conflitos com ninguém. Tenho mais que fazer e estou aqui para aprender e ajudar.

Vamos lá continuar as nossas participações no fórum felizes da vida, que o rapaz que iniciou o tópico já ficou elucidado.

Peace. :coool:

Offline skewlboy

• iPhone Hacker
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 30-03-2009, 13:51:49 »
Citação de: "thedouctor"
oi tenho um iphone 3g de 8 gigas  com e rebelsim , kando ligo o itunes e diz k tenho actualizacoes de rede para fazer ,sera k posso fazer as actualizacoes sem ter problemas??

Sempre que ligares o iphone ao itunes vai-te dizer que tens o update das carrier settings disponível porque na verdade não está a detectar a tua operadora, é dessa forma que funciona o rebelsim, a aldrabar IMMCs ou blablablás.
Daí precisares de configurar à mão a APN e o atalho do voicemail não funcionar também, porque se vires os logs do iphone vais ver lá ele a dizer "Carrier unknown" durante o boot do SIM card.
A conclusão é: podes fazer a vontade o update, não serve é de nada.