27-01-2020, 03:38:56

Autor Tópico: Problema na FW...help me  (Lida 1311 vezes)

Offline Fabio Barros

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Problema na FW...help me
« em: 05-04-2009, 22:03:47 »
Boa noite!

Peço desculpa,se calhar pela ingenuidade, mas gostaria que alguem me podesse arranjar o email para esclarecer os meus problemas! De qualquer modo vou explicar para quem mais entender poder ajudar...

Eu tenho um 3G 16Gb, uso aquele cartaozinho que se usa com qualquer cartao sim para poder funcionar (nao sei a rede de origem). Ate ontem tinha a FW 2.1 e tudo corria bem , so que no entanto ligava o itunes e pedia actualizaçao para FW 2.2.1. Como pouco entendido na materia e devido a pouco inexperiencia (3 dias de iphone) , instalei e no final quando meti o cartao sim ele nao apanhava rede... Tentei desligar e ligar , esperar um dia com ele desligado,mudei de cartao sim e nada! Depois de pesquisar,li que devia de restaurar para origem de fabrica e depois instalava a FW 2.1. Peguei e fiz o restauro , agora vou a meio e ele pede para inserir o cartao sim sem pin, eu assim o faço e o itunes diz que nao possuiu cartao sim...Tou com o restauro a meio.

Como faço para contornar esta soluçao???
Gostaria que alguem me arranja-se o email para explicar me direito... No entanto conselhos sao sempre bem vindos!

Agradeço desde de ja ao pessoal disponivel.

Offline Fabio Barros

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Problema na FW...help me
« Responder #1 em: 06-04-2009, 11:25:16 »
Ja consegui resolver metade do problema!

A rede original é Optimus , assim meti o cartao optimos e voila o restauro foi feito. No entanto a FW continua a 2.2.1(5h11) com a baseband  02.30.03,por aquilo que li esta é a original da apple.Experimentar por o x-sim mais o cartao Vodafone e a rede sem sinal.

Como posso voltar a ter rede? Da para instalar a FW 2.2.1 com o cydia+ instaler que tem na secçao da firware?é so fazer o download e instalar ou necessario mais alguma coisa?

Eu ja vi alguns topicos com problemas identicos, so que nao falam se actualizaram a baseband ou nao e depois ja tinha aberto este topico, por isso peço desculpa por voltar ao mesmo mas gostaria imenso que me podem ajudar!

Comprimentos

Offline crapts

• iPhone Hacker
  • Pontos: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Problema na FW...help me
« Responder #2 em: 06-04-2009, 11:29:45 »
Confirma se o teu X-SIM suporta a FW 2.2.1 (pesquisa na net o modelo e características).

Se não suportar, confirma se é dos cartões que permite fazer update. Senão for, terás que investir noutro cartão. Com essa baseband, não podes desbloquear usando o Yellowsnow.