27-01-2020, 03:48:52

Autor Tópico: Experiências de vida: melhor SIM Proxy  (Lida 3226 vezes)

Offline skewlboy

• iPhone Hacker
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Experiências de vida: melhor SIM Proxy
« em: 12-04-2009, 00:34:18 »
Hoje cheguei de viagem e o Rebel SIM card simplesmente pifou, o iPhone 3G diz sempre que não tem SIM, por mais resets que lhe faça.
Não tenho a certeza que versão tinha mas supostamente era a última (a v61) que nao precisaria de constantes resets as network keys, mas a realidade é que precisava..
Por isso, IMO,  :ak47: RebelSIM!
Gostaria de saber que piggybacks andam por aí a usar e se tem problemas de perda de sinal ou não, quando mudam de zona (isto é, para novas antenas, onde precisam de novas network keys), e se tem de andar sempre com um telemovel da vossa rede atrás para fazer reset às keys..
E refiro-me mesmo a ficar com "No Service", não é haver problemas de 3G ou assim.

Ouço falar bem do i-Smartphone e do Gevey e mal do turbo x-sim, mas gostaria de conehcer experiêcias nacionais (se possível com Vodafone, mas qualquer outra rede é sempre melhor que nada!).
« Última modificação: 12-04-2009, 17:04:25 por skewlboy »

Offline jotajota91

• Bateria Carregada
  • Pontos: +176/-7
    • Ver Perfil
    • Queres aprender um instrumento?
  • GameCenter ID: jotajota91
  • iDevice: iPhone 3G & 4
Re: Experiências de vida: melhor piggyback SIM
« Responder #1 em: 12-04-2009, 01:35:14 »
devias mudar o titulo... nao estou a ver as pessoas a reconhecer piggyback como uma palavra para proxy-sim

"Apenas existem duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E  ainda não tenho a certeza quanto à primeira..."