14-12-2019, 19:31:14

Autor Tópico: Compra Iphone 5C  (Lida 1374 vezes)

Offline nv023068

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-2
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 5C
Compra Iphone 5C
« em: 11-12-2015, 02:32:50 »
Boa noite gente,
À dias comprei um Iphone 5C no OLX ao que fiquei muito satisfeito visto que o preço foi muito bom e poderia ter saído o tiro pela culatra.
Na verdade havia um pequeno problema mas que, pensei eu na altura, seria fácil de resolver, este estava bloqueado a uma rede britânica(T-Mobile ou Orange). Deparei-me com um sistema de ativação do telemóvel pela iCloud e como não tinha cartão da operadora nada poderia fazer.
Pesquisei, pesquisei até reparar que os jailbreaks pararam na versão 9.0.2 e eu tenho a versão 9.1 e não tenho forma de fazer downgrades.
Com muita tristeza minha pensei que só disponha de mais 2 soluções, o R-SIM ou IMEI unlock.
Na verdade a  pergunta que quero fazer à comunidade com experiencia é que solução tenho com a icloud por activar neste telemóvel. Será possível arranjar um cartão da T-Mobile/Orange e ativar aqui em Portugal?
Será que se conseguir desbloquear por IMEI consigo activar o tlm?
Será possível fazer algum pedido expecial à minha operadora para fazer alguma coisa ao telemóvel?
Cumpz
P.S:Alguma solução sem recorrer ao iCloudByPass já que não é forma de usufruir do iOS.

Offline Marroquinox

• iPhone Hacker
  • Pontos: +12/-13
  • Maninho.... Algarve
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: marroquinox
  • iDevice: iPhone 4G Top Speed S+2
Re: Compra Iphone 5C
« Responder #1 em: 11-12-2015, 17:09:38 »
Boas pede o icloud do antigo dono?

Se sim é mais difícil mas nao impossível!