12-12-2019, 12:09:22

Autor Tópico: Problema com a iLoja.  (Lida 1040 vezes)

Offline lionedes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 43
  • Pontos: +22/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5 16GB Branco
Problema com a iLoja.
« em: 27-12-2016, 16:06:12 »
Boas,
Tenho um iPhone 5C 8GB que deixou de detectar o cartão SIM, por isso levei-o a iLoja para saber qual era o problema.
O fulano da loja disse me para fazer um restauro porque podia resolver o problema. Na minha inocencia tentei fazer o restauro ao telemovel mas infelizmente foi impossivel restaurar-lo, ficando o equipamento em modo restauro. Por isso voltei a loja e desta vez deixei la o equipamento a fazer um diagnostico.

Passaram-se uns 2 meses ate me dizerem que o equipamento nao tinha arranjo. Sendo assim fui a loja recuperar o telemovel, mas infelizmente sempre que la fui, nunca me foram capazes de devolver o equipamento porque ou estava no laboratorio deles e ja estava fechado a aquela hora ou por isto ou por aquilo.....

Em suma, perderam o meu equipamento e andam a brincarem comigo de certeza.

A minha pergunta é se alguem me sabe dizer quais sao os meus direitos nessa materia?
Se posso reclamar um equipamento novo, apesar do meu estar avariado quando o entreguei?

Cumprimentos,
Lionel Alves
iDevices:

iPhone 4 16GB Preto (Vendido)
iPhone 5 16GB Branco (Vendido)
iPad Mini 64GB 4G Branco
iPhone 6 64GB Silver
iPhone 7 128GB Preto Mate


FeedBack:: http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=34517.msg295277#msg295277

Offline luisbad

  • iMaster
  • *****
  • Mensagens: 3225
  • Pontos: +4/-11
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
Re: Problema com a iLoja.
« Responder #1 em: 27-12-2016, 17:00:58 »
Se tiver o talão de entrega pode e deve exigir um novo.

One Apple a day keeps the TI guy away.

Offline lionedes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 43
  • Pontos: +22/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5 16GB Branco
Re: Problema com a iLoja.
« Responder #2 em: 27-12-2016, 17:26:24 »
Se tiver o talão de entrega pode e deve exigir um novo.


Obrigado pela resposta.
Sim tenho o talão da assistencia que eles me deram ao deixar la do equipamento.
iDevices:

iPhone 4 16GB Preto (Vendido)
iPhone 5 16GB Branco (Vendido)
iPad Mini 64GB 4G Branco
iPhone 6 64GB Silver
iPhone 7 128GB Preto Mate


FeedBack:: http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=34517.msg295277#msg295277

Offline domingoscj

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: No