13-12-2019, 01:08:10

Autor Tópico: ipod touch 3G bloqueou após tentar a opção "apagar ipod"  (Lida 1061 vezes)

Offline catiab19

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: ipod touch 3g e iphone 6s
Pessoal, precisava muito muito de ajuda!! Tenho um ipod touch 3G que não usava há imenso tempo, com jailbreak. Uma vez que não usava por ter um outro mais recente, ia vender a uma amiga próxima. Estava tudo a funcionar perfeitamente, até que eu me lembro de "apagar ipod" para resetar tudo e não ir com nenhum dos meus dados... o ipod deu a informação que ia demorar cerca de uma hora e eu prossegui, no entanto há um dia que se encontra no mesmo estado: ecrã preto com o simbolo da maçã, e passado um bocado aparece o simbolo da maçã em jailbreak (maçã com a carinha da morte :p) e uma rodinha como se estivesse mesmo a decorrer o "processo" de apagar os dados, no entanto não sai deste estado, está imenso tempo com o simbolo da maçã em jailbreak e depois o ecrã fica preto e volta o simbolo da maçã normal... já coloquei em modo DFU mas nada!!! o ipod não reinicia, apenas continua neste ciclo. tentei ligar ao itunes mas nao reconhece, nao liga, nao da sinal... ajudem pls :(