17-09-2019, 10:18:50

Autor Tópico: Reparar iPhone  (Lida 73644 vezes)

Offline Leo_82

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 4s
Re: Reparar iPhone
« Responder #165 em: 30-12-2013, 10:30:02 »
Boas...
Hoje vou a uma loja para trocar as capas + o lcd a um iphone 4, porque as actuais capas estão estilhaçadas.
Alguém já teve problemas com o lcd que as lojas montam?
Qual a qualidade do mesmo?

Obg..

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
  • Pontos: +37/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5@x-sim
Reparar iPhone
« Responder #166 em: 30-12-2013, 10:36:28 »
lol, depende da loja, mas é trabalho que sempre preferi ser eu a fazer :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Leo_82

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 4s
« Responder #167 em: 30-12-2013, 10:39:31 »
E depois da substituição, o iphone funciona normalmente ou costuma dar algum problema?

Offline rafa_apm

• Moderator
  • iGuru
  • Pontos: +37/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5@x-sim
Reparar iPhone
« Responder #168 em: 30-12-2013, 10:43:15 »
se o trabalho for bem feito, funciona normal óbvio.
a coisa que mais problemas costuma dar, quando se manda a um habilidoso, é o sensor de proximidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline RYZON

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-4
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4S
« Responder #169 em: 31-12-2013, 18:19:26 »
Aqui alguem da zona entre aveiro e porto que faça reparações de iphone 4s ?

Offline sgpika

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-5
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5s,Ipad2
Reparar iPhone
« Responder #170 em: 06-01-2014, 22:09:21 »

boas eu tenho 1 iphone 3g da rede ATT eu tentei fazer o restauro no itunes mas de rependo ele ficou na tela do itunes e dai eu nao consiga fazer nada, por favor alguem me pode ajudar como fazo para desbloquear ele e ter ele de volta???
e urgente por favor!!!!
Talvez o iPhone esteja bloqueado à rede at&t. Se quiseres que verifique envia o Imei por mensagem.

Offline danielcupido

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: iphone 5
« Responder #171 em: 24-06-2014, 20:02:09 »
boa tarde

Alguem me pode ajudar? eu tenho um iphone 5 ou tinha... deixei o cair e partiu o0 ecra mas pior que isso é que ele aquece a carregar imenso e nao liga.

Offline pinheiro

• iPhone Hacker
  • Pontos: +2/-2
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 3GS 32 GB Black, iPhone 4 32GB Black, iPhone 4S 16GB Black, iPhone 5 16GB Silver, iPhone 5S 16GB Space Gray, iPad Mini Wifi 16GB Space Gray
Reparar iPhone
« Responder #172 em: 24-06-2014, 20:59:48 »
Meu caro, tem que o levar para reparar, parece-me óbvio...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Offline MARIA P

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #173 em: 09-08-2014, 17:33:01 »
Boa tarde,

Deixei cair o meu iphone 4 a pouca distancia do chão e bateu de frente, talves por isso não partiu o ecrã mas está um pouco disfuncional, ao colocar o codigo de acesso não assume logos os numeros demora muito e por vezes aciona outros numeros , já tiveram este problema, terei que levar a uma loja para reparar?
Maria Pereira

Offline luisbad

• iMaster
  • Pontos: +4/-11
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB, iPhone 6S 64GB
« Responder #174 em: 11-08-2014, 09:27:01 »
Boa tarde,

Deixei cair o meu iphone 4 a pouca distancia do chão e bateu de frente, talves por isso não partiu o ecrã mas está um pouco disfuncional, ao colocar o codigo de acesso não assume logos os numeros demora muito e por vezes aciona outros numeros , já tiveram este problema, terei que levar a uma loja para reparar?

O que é que lhe parece?

Ou "aguenta" com ele assim, ou terá de o mandar reparar.

One Apple a day keeps the TI guy away.

Offline Thruman

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 5
« Responder #175 em: 30-11-2015, 12:36:19 »
Bom dia,
Eu tenho um iPhone 5 que comprei passados 6 a 8 meses de ter sido lançado (não sei precisar com maior pormenor).
Há relativamente 3 meses caiu e o ecrã ficou descolado e sem funcionar, entretanto mandei reparar mas ficou ainda assim um pouco saliente dando para ver a luz do display entre o espaço que está saliente.
Nos últimos tempos tenho notado que o ecrã por vezes não responde, bem como as chamadas por vezes tem uns sons agudos, de vez em quando ouve-se mal e faz eco nas chamadas.
Tenho reparado que quando está ligado ao dispositivo mãos livres e em conversação se desliga e volta a ligar ao dispositivo, deixando assim de ouvir momentaneamente a conversação.
O telemóvel já se encontra fora da garantia.
Alguém consegue prever orçamentos de reparação e causa da avaria?

Offline AppleFanBoy

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-5
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 5, Macbook Pro
« Responder #176 em: 15-01-2016, 17:43:00 »
boa tarde

Alguem me pode ajudar? eu tenho um iphone 5 ou tinha... deixei o cair e partiu o0 ecra mas pior que isso é que ele aquece a carregar imenso e nao liga.

Parece-me que o problema não será só o display+touch mas também a bateria, se não souberes resolver o problema, repara numa loja autorizada.

Offline kamilo

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 5c
« Responder #177 em: 28-07-2016, 02:05:38 »
« Última modificação: 28-07-2016, 02:07:55 por kamilo »

Offline jorgeflarj

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone, Ipad
« Responder #178 em: 02-08-2019, 12:14:46 »
Olá, boa dia,

Atualmente tenho 3 produtos da Apple, um Iphone 7 comprado no final de 2016, um Iphone 6 comprado no final de 2015 e um Ipad Air 2 comprado no meio de 2015 !

Ha menos de 1 ano o Iphone 6 começou a apresentar defeito no GPS e no wi-fi, além da bateria começar a durar muito menos e desligar ainda com 20% de carga.

Ha 1 mês atras mais ou menos o Ipad começou a apresentar um problema em que mesmo estando com carga de 100% ele desligava e só após a 4 tentativa de ligar ele funcionava até de fato a carga da bateria terminar e ao recarregar 100% acontecia o mesmo, de ter que liga-lo umas 4 vezes para funcionar. Agora ele praticamente não liga mais, fica exibindo a imagem da bateria sem carga ou para conectar o carregador na tomada. E quando chega a 100% ele não liga, ou quando consigo liga-lo ele desliga automaticamente.

E o pior aconteceu com meu Iphone 7, no dia 12/07/19 estava utilizando normalmente até esgotar a carga da bateria como de habito e coloquei para carregar, ao chegar a 100% de carga eu tirei da tomada para utiliza-lo, foi quando apresentou a mensagem de "armazenamento quanse cheio", achei estranho pois lembro de ter visto no dia anterior que ainda haviam quase 3Gb livres, achei estranho mais começei a excluir alguns aplicativos pesados, e a cada aplicativo que excluia menos espaço tinha (quando deveria ser o contrario), até ficar com 3Kb de espaço, achei que estava com algum bug e achei melhor reiniciar. Ao reiniciar o Iphone 7, ficou no looping da maçã, tela preta e tela da maça, até que pesquisei na internet como para esse loop e consegui, mas acabou que ficou na tela de conectar ao itunes. Ao conectar ao Itunes surgiram 2 opções atualizar ou restaurar, ao escolher a de atualizar (pois a de restaurar iria perder todos os dados do Ipnone), começou o processo de baixar a versão mais recente do IOS e ao começar a nstalar, quando na tela do Iphone estava em aproximadamente 1/4 da instalação apresenta o erro 14 no itunes, fiz esse procedimentos diversas vezes, com 2 cabos USB originais diferentes, em 2 computadores diferente, com o itunes atualizado e seguindo todas as recomendações da Apple e nada, sempre ocorria o mesmo erro 14.
Liguei para o suporte da Apple que me orientou a fazer tudo o que já havia feito antes e diversas vezes, até que me recomendaram produrar alguma assistência autorizada, coisa que fiz no mesmo dia. Na autorizada deixei o Iphone 7 e no dia seguinte me ligaram informando que não aconseguiram atualizar e só poderiam tentar a restauração completa de fábrica, coisa que não deixei eles faerem, pois descobri que por algum erro do itunes o ultimo backup no icloud foi feito em março de 2018 (e o pior, o ultimo backup que havia feito no computar havia sido em abril só que infelizmente o HDD do computador parou de funcionar).

E cá estou eu, desde o dia 14/07/19 procurando alguma maneira de restaurar esses dados do Iphone !
Já varios videos na internet de pessoas (com conhecimento técnico é claro) abrindo o Iphone e removendo a solda do chip de dados, limpando e fazendo uma nova solda na placa e com isso conseguindo recuperar os dados do Iphone.

Se alguém souber como recuperar esses dados u agradeço, pois a única solução que a Apple me dá é de deixar os meus aparelhos com ela e me vender novos aparelhos com pequeno desconto. A famosa politica do descartável !

Desculpe pelo longo texto.

Cumprimentos a todos