28-07-2014, 05:14:55

Autor Tópico: configurações APN (internet.vodafone.pt) (net2.vodafone.pt)  (Lida 7923 vezes)

Offline G.O.A.T.

• iPhone Hacker
  • Pontos: +7/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: "GOAT."
  • iDevice: iPhone (original) 8GB    iPhone 4 32gb    iPad 3G 32Gb    iMac 27 i7    Apple TV2    Acções Apple AAPL
Antes de mais gostaria já de dizer que fiz uma pesquisa aqui no fórum introduzindo as palavras "vodafone", "apn" e mesmo (internet.vodafone.pt) (net2.vodafone.pt). Nenhum resultado foi esclarecedor à partida.

Assim sendo, venho por uma dúvida ao fórum.

Tenho um iPhone 2G 1.1.4.

Podendo neste aparelho alterar as configurações EDGE e não tendo um tarifário relacionado com o iPhone, mas sim um plano BEST, gostaria de ser esclarecido quais as diferenças a nível de tarifário das configurações APN:

internet.vodafone.pt
net2.vodafone.pt

Reparei na minha factura detalhada que até 7 de Setembro de 2008 foi-me facturado um serviço de dado de 100Kb pela internet.vodafone.pt. Alguém sabe como é a facturação com a configuração net2.vodafone.pt?

Offline Ferrugem

• iXpert
  • Pontos: +-3/-0
    • Ver Perfil
Re: configurações APN (internet.vodafone.pt) (net2.vodafone.pt)
« Responder #1 em: 25-09-2008, 13:05:02 »
o apn net2 é para quem tem o aditivo iphone.
o internet.vodafone.pt é só para quem tem pós-pago ou assinatura e tem o pacote de dados de internet.

abraço

Offline G.O.A.T.

• iPhone Hacker
  • Pontos: +7/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: "GOAT."
  • iDevice: iPhone (original) 8GB    iPhone 4 32gb    iPad 3G 32Gb    iMac 27 i7    Apple TV2    Acções Apple AAPL
« Responder #2 em: 25-09-2008, 17:10:26 »
Portanto, se eu colocar net2.vodafone.pt nas minhas configurações APN do EDGE, quanto serei deduzido por acesso?

Offline fredmoura

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 26-09-2008, 00:45:04 »
Citação de: "Ferrugem"
o apn net2 é para quem tem o aditivo iphone.
o internet.vodafone.pt é só para quem tem pós-pago ou assinatura e tem o pacote de dados de internet.

abraço

Isso não deve ser bem assim... eu tenho um plano Best iPhone 230 e segundo me apercebi uso o net2... o que acho que é aditivo iphone e tarifários específicos iPhone usam o net2 e o restante usa o internet...