25-07-2014, 09:57:09

Autor Tópico: WiFi não liga  (Lida 3373 vezes)

Offline TheInVisibleGoD

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
WiFi não liga
« em: 26-06-2010, 17:16:09 »
Bons dias pessoal.
Tenho um 3Gs 3.1.2 com a baseband 5.11 e nova bootrom, foi feito JB e unlock. O problema é que, do nada, não consigo ligar o WiFi, o botão do WiFi passa a On mas não encontra nenhuma rede e além do mais nem o ícone do WiFi aparece na taskbar...
Já tentei correr novamente o blackra1n mas sem qualquer sucesso.
Alguma dica sobre o assunto!?

Obrigado desde já.

Offline ksb

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: WiFi não liga
« Responder #1 em: 04-07-2010, 21:12:05 »
boas a uns dias aconteceu o mesmo ao meu 3G, do nada fiquei sem conseguir liga a redes wifi, nem sequer as encontra.ja parti a cabeca em pesquisas para solucionar o problema e nada resolve. so uma solucao ridicula que e por o iphone no congelador uns 15 minutos...consegui ver a rede wifi aqui de casa...mas nao consigo aceder...e depois de uns minutos deixo novamente de ver a rede.
tb procuro solucoes se alguem souber alguma coisa o pessoal agradece!!

Offline damien

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +2/-0
  • quero o siri no iphone 4 =D
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 05-07-2010, 01:49:42 »
15 minutos no congelador????

creio que aparelhos electricos em ambientes de muito calor, muito frio,muita humidade nao trabalham da melhor forma! penso que nao sera solução, provavelmente um restauro sim!

o facto de colocares o telefone em ambiente gelado e depois traze-lo para temperatura ambiente pode causar condensação e ficara humidade nos circuitos do telefone, nessa altura nem wi fi nem nada.
corrijam m se tiver errado!

cumprimentos
iphone 3g 16gb---sold
iphone 3g 8gb-- na prateleira á espera de uma decisão =D
iphone 4 16gb--unlocked pela rede a funcionar 100%

Offline esirc

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 05-07-2010, 11:24:08 »
Citação de: "damien"

creio que aparelhos electricos em ambientes de muito calor, muito frio,muita humidade nao trabalham da melhor forma! penso que nao sera solução, provavelmente um restauro sim!

o facto de colocares o telefone em ambiente gelado e depois traze-lo para temperatura ambiente pode causar condensação e ficara humidade nos circuitos do telefone, nessa altura nem wi fi nem nada.
corrijam m se tiver errado!

cumprimentos

Quando os problemas se resolvem no congelador, é mau sinal, significa falha de hardware, e o congelador não resolve nada, quando volta á temp. normal de funcionamento, os problemas regressam, infelizmente.

Offline jayme

• iGuru
  • Pontos: +47/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5 16gb white   iPad 4 gen 16gb wifi white   AppleTv 3 gen
« Responder #4 em: 05-07-2010, 11:33:27 »
O iphone no congelador???? Isto há com cada ideia, va lá não o ter colocado no forno a 180 graus...... :ak47:
iPhone 5 16gb white
iPad 4 gen 16gb wifi white
AppleTv 3 gen

Offline samuelsilva

• iLord
  • Pontos: +4/-0
  • Leiria
    • Ver Perfil
  • iDevice: Iphone 3GS
« Responder #5 em: 05-07-2010, 11:33:43 »
Citação de: "damien"
nem mais nem menos, sujeitas-te a ficar sem iphone.
Se podia viver sem ele? Podia! mas não era a mesma coisa :D

Offline jayme

• iGuru
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 05-07-2010, 11:37:28 »
As tantas ele deve pensar que "perdido por 100, perdido por 1000" visto o wifi não funcionar.... :biglol:
iPhone 5 16gb white
AppleTv 3 gen

Offline ksb

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 05-07-2010, 11:53:46 »
epa...eu prefiro ter telemovel sem wifi do que nao ter nenhum. mas quando em busca de uma solucao para resolver o problema, esgotei todas as opcoes possiveis e imaginarias....esperimentei o solucao mais drastica.... 1 so vez para ver se resultava...e resultou por instantes.
pelos vistos se fizerem uma busca por este problema vao encontrar dezenas de foruns a falar sobre este problema. a quem diga que e de hardware outros software...mas nada resolve a situacao.
mas eu nao estou aqui para discutir se e bom ou nao por o iphone no congelador.( sei a resposta)
 apenas gostava de ter wifi  como sempre tive.

Offline jayme

• iGuru
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 05-07-2010, 14:14:04 »
Se estiver na garantia tenta accionar a mesma, embora possa haver vestigios de humidade pode ser que passe....
iPhone 5 16gb white
AppleTv 3 gen

Offline jaSz

• iGuru
  • Pontos: +-14/-0
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 05-07-2010, 14:44:45 »
Citação de: "jayme"
Se estiver na garantia tenta accionar a mesma, embora possa haver vestigios de humidade pode ser que passe....

Basta a placa ter vestígios de humidade em apenas um sector da placa que Assistência técnica manda para trás, sem orçamento, possivelmente com a frase típica: "Vestígios de humidade na placa principal, equipamento sem reparação".
Mas não custa nada tentar. :)

Quanto ao WiFi, quando tinha o iPhone 3G uma vez aconteceu-me isso, tive de fazer um restore. E ficou bom.
iMac 27" C2D 3.06Ghz, 4GB RAM;
MacBook Black 13" C2D 2.16Ghz 4GB RAM;
iPhone 3GS Black 32GB - iOS 4.0 Jailbroken.

http://www.jaszdesigns.net

Offline ksb

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 05-07-2010, 16:06:16 »
Citação de: "jaSz"
Citação de: "jayme"

Basta a placa ter vestígios de humidade em apenas um sector da placa que Assistência técnica manda para trás, sem orçamento, possivelmente com a frase típica: "Vestígios de humidade na placa principal, equipamento sem reparação".
Mas não custa nada tentar. :)

Quanto ao WiFi, quando tinha o iPhone 3G uma vez aconteceu-me isso, tive de fazer um restore. E ficou bom.

foi comprado no estrageiro e nao tem garantia, falei hoje com um tecnico e disse me ou pode ser da antena wifi ou do microchip que controla o wifi pode nao esta em total contacto com a placa...bla bla bla...cola bla bla bla
vou esperimentar o tecnico o maximo que posso perder e o wifi que ja nao funciona.

Offline Master

• iPhone Hacker
  • Pontos: +7/-0
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 05-07-2010, 19:49:54 »
Citação de: "ksb"
boas a uns dias aconteceu o mesmo ao meu 3G, do nada fiquei sem conseguir liga a redes wifi, nem sequer as encontra.ja parti a cabeca em pesquisas para solucionar o problema e nada resolve. so uma solucao ridicula que e por o iphone no congelador uns 15 minutos...consegui ver a rede wifi aqui de casa...mas nao consigo aceder...e depois de uns minutos deixo novamente de ver a rede.
tb procuro solucoes se alguem souber alguma coisa o pessoal agradece!!

LOL!
iPhone 4S 16GB & new iPad 16GB

Offline MJSG

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 19-07-2010, 20:03:48 »
Boas, nao vou falar de congeladores nem nada do género, mas sim do meu problema.

Tenho um 3Gs 32GB, e desde ontem, ligo o Wi-Fi e o iphone nao encontra nenhuma rede, apesar de ser wi-fi em casa e sempre ter encontrado e ligado, isto passa-se com todas as redes wi-fi.
Não fiz nada ao telefone que levasse a que isto tivesse acontecido.
alguém pode ajudar-me?

Cumprimentos:
Mário Gouveia

Offline ApFinder

• Novato
  • *
  • Pontos: +1/-0
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 20-07-2010, 09:36:01 »
Bons dias pessoal.
Tenho um 3Gs 3.1.2 com a baseband 5.11 e nova bootrom, foi feito JB e unlock. O problema é que, do nada, não consigo ligar o WiFi, o botão do WiFi passa a On mas não encontra nenhuma rede e além do mais nem o ícone do WiFi aparece na taskbar...
Já tentei correr novamente o blackra1n mas sem qualquer sucesso.
Alguma dica sobre o assunto!?

Obrigado desde já.

Por acaso fizeste isto...

UPDATE 1: Those of you who are having issues with WiFi after jailbreaking and unlocking with blackra1n RC3 (with blacksn0w) should reset network settings by navigating to Settings –> General –> Reset –> Reset Network Settings and then reboot the iPhone.

ApFinder
Sou do Benfica
E isso me envaidece...

iPhone 3GS 32GB Preto
4.1 (8B117) - BB (04.26.08)
Tudo a rolar como deve ser!!!

Offline MJSG

• Novato
  • *
    • Ver Perfil