23-04-2014, 18:09:29

Autor Tópico: Qual o melhor seguro para o IPhone  (Lida 2913 vezes)

Offline schutz

• iPhone Hacker
  • Pontos: +12/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: IPhone 4 32GB Vodafone
Qual o melhor seguro para o IPhone
« em: 17-08-2010, 13:10:30 »
Boas,

Não consegui encontrar um tópico que debatasse o seguinte assunto: qual o melhor seguro para um IPhone? Pela vossa experiência ou de conhecidos. Preferencialmente sem franquias e contra acidentes.

Pelo que andei a ler parece que qualquer seguro que arranje terá de ser adquirido juntamente com o equipamento em questão, o que me leva a próxima pergunta: tenho uma pré-reserva para o IPhone4 na Vodafone, sendo assim se adquirir por esta via não consigo associar um seguro (visto a Vodafone não vender seguros)?

Grata pela atenção.

PS: Não querendo abrir um novo tópico só para uma pergunta "simples": quantos meses, após o lançamento, costuma levar até as lojas que comercializam telemóveis terem em stock o novo IPhone?
IPhone 4 32GB Vodafone

Offline Wilson

• iLord
  • Pontos: +79/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Fcwilson
  • iDevice: iPhone 4, MacBook Pro
Re: Qual o melhor seguro para o IPhone
« Responder #1 em: 17-08-2010, 15:10:42 »
Não sei se a VDF faz o tal seguro. Mas para quem comprar na FNAC por exemplo já pode optar pelo seguro.

Offline schutz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 17-08-2010, 18:55:48 »
Sei que a Fnac faz para portáteis, tens a certeza que também faz para telemóveis?
O problema destes seguros é que uma pessoa tenta encontrar informação online e não encontra nada.
Sabem se eu posso ir a uma loja pedir as condições gerais do seguro sem comprar nenhum equipamento? Caso contrário, e dado que a informação não está disponivel em lado algum, pareceria uma táctica de 'desinformar' o cliente (se só disponibilizarem no acto da compra, poucos serão os que vão ter paciência para ler tudo).
IPhone 4 32GB Vodafone

Offline kikanga

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +15/-0
  • iDevice: iPhone 5
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 18-08-2010, 00:38:51 »
Faz seguro na Vodafone para todos os riscos, partes o telemovel, roubam-te, tens seguro podes andar na boa.
Acho que são 60 euros todos anos mais ou menos.  8)
Não me levem a mal, mas o melhor site do mundo é o iPhonePortugal!

iDevices:
iMac 27
iPad 3 White
iPad 2 Black
iPhone 5
iPhone 4
iPhone 3GS
iPhone 2G
iPod Touch 2G

Offline Wilson

• iLord
  • Pontos: +79/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Fcwilson
  • iDevice: iPhone 4, MacBook Pro
« Responder #4 em: 18-08-2010, 10:10:46 »
Sim na FNAC fazem mas o equipamento tem que ser comprado neles.

Offline schutz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 18-08-2010, 17:06:52 »
Fui hoje à Vodafone, Optimus e Worten: só a Worten faz seguro é só se for adquirido na loja (ou seja pré-reservas online excluídas).

Tenho as condições gerais do seguro e parece-me uma bela treta:  caduca se for preciso substituir o telemovel por um novo ou se for roubado.
IPhone 4 32GB Vodafone

Offline jotajota91

• Bateria Carregada
  • Pontos: +176/-7
    • Ver Perfil
    • Queres aprender um instrumento?
  • GameCenter ID: jotajota91
  • iDevice: iPhone 3G & 4
« Responder #6 em: 18-08-2010, 17:42:37 »
Aconselho o Corte Ingles ou a Media Market.

Tenho um portatil comprado na media market k ja levou um disco novo porque caiu ao chao, e n tive que pagar nada, e agora partiu-se o ecra, e vai ser substituido quando voltar de ferias.

A semana passada comprei um mbp no corte ingles e para alem de oferecerem um seguro durante 6 meses, expandi para 2 anos por 180€ esse tempo todo.

Sei que a Phone House faz seguros aos seus telemoveis, incluindo o iPhone, mas tem que ser feito no acto da compra, ou seja, tens quue comprar na Phone House

"Apenas existem duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E  ainda não tenho a certeza quanto à primeira..."

Offline schutz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 18-08-2010, 19:22:01 »
E no Corte Ingles ou Media Market não é preciso comprar lá? Vou ver se consigo descobrir mais coisas sobre esses seguros.
IPhone 4 32GB Vodafone