20-12-2014, 00:48:26

Autor Tópico: [Optimus] Iphone 4 em que lojas?  (Lida 5658 vezes)

Offline luisfilipe7

• iPhone Hacker
  • Pontos: +16/-0
    • Ver Perfil
    • The Fines
  • GameCenter ID: jackmorello
  • iDevice: iPhone 4
Re: [Optimus] Iphone 4 em que lojas?
« Responder #15 em: 06-09-2010, 21:49:25 »
e do Porto ate Coimbra?

alguem sabe?

eu quero tanto o iPhone 4 q o meu 3G ate parece avariado :)
"Outside of a dog, a book is a man\'s best friend... Inside of a dog, it's too dark to read" Groucho Marx

Offline Ni

• Novato
  • *
  • Pontos: +10/-0
  • iPhone 3G e 4 de 16 Gb
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: 06-09-2010, 22:41:00 »
Em Viseu tt qt sei há...

Mas pq nao tentas ligar pras lojas nas cidades que te dão jeito e assim podes confirmar e quem sabe até reservar..
And Steve said: "Let there be light", and there was Mac... 2nd phase of creating my universe - And Steve said: "Let there be light...again", and there was an iPhone :)

Offline schutz

• iPhone Hacker
  • Pontos: +12/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: IPhone 4 32GB Vodafone
« Responder #17 em: 06-09-2010, 23:05:52 »
Porque as lojas Optimus e Vodafone não tem telefone para o púublico (acreditem que eu já tentei)
IPhone 4 32GB Vodafone

Offline Mega

• Novato
  • *
  • Pontos: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: 06-09-2010, 23:12:32 »
Porque as lojas Optimus e Vodafone não tem telefone para o púublico (acreditem que eu já tentei)
Estás como eu... Já verifiquei em Viseu, Covilhã, Faro, Algarve Shopping, nada...
IPHONE 4 16GB preto

Offline schutz

• iPhone Hacker
  • Pontos: +12/-0
    • Ver Perfil
  • iDevice: IPhone 4 32GB Vodafone
« Responder #19 em: 06-09-2010, 23:23:56 »
Eu desisti e reservei numa loja perto, eventualmente háde lá chegar bem primeira que a minha reserva da Vodafone de finais de Julho :p
IPhone 4 32GB Vodafone

Offline jaime13

• iLord
  • Pontos: +1/-0
  • A DOR é passageira, o ORGULHO é eterno
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: 11-09-2010, 19:00:22 »
boas a todos... (os desesperados) recebi agora a chamda da ilookstore em braga a dizer que ja teêm o meu iphone 4g desbloqueado. O valor são 760€ so que eu não vou comprar agora por isso ando a perguntar se alguem pretende a minha reserva
Se alguem pretender pode contactar-me atravez do nr. 911790004, de preferencia rapidamente pois amanha a noite volto para o quartel.

edit:

São 2 anos de garantia
« Última modificação: 12-09-2010, 15:00:34 por jaime13 »

Offline ivoalmeida

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: 15-09-2010, 11:02:08 »
Algúem tem novidades relativamente à reposicão de stock? Já reservei há 2 semanas e até agora nada... Ao bom ritmo que as operadoras nos habituaram lol.

Offline ruizink

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +77/-1
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: 15-09-2010, 11:22:11 »
Estou como tu.
Reservei na loja optimus (em Aveiro) no dia 01 Set, depois de ter feito a reserva no site e me dizerem que não tinham registo de nenhuma reserva da minha parte (isto foi-me dito pelo apoio ao cliente).
Nunca me canso de dizer isto e até estou a ser repetitivo, mas... Isto é uma verdadeira PALHAÇADA!
Ainda por cima sou cliente pós-pago, ou seja, estou disposto a aceitar uma fidelização de 24 meses e é assim que tratam os clientes.

PS - Soube (através de outro forum portugues) de uma história que, a ser verdade, envergonha o comportamento das operadoras.
Duas pessoas foram a uma loja, perguntaram pelo IP4. Responderam que não havia e não sabiam quando iria ser reposto o stock (típico). Então eles disseram que queriam aderir ao SMART 30 e aí a coisa mudou de figura. O senhor foi ao armazém durante uns minutos e apareceu com 2 IP4. Assinaram contrato e "voilá".

Offline ivoalmeida

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: 16-09-2010, 10:12:34 »
Não sei até que ponto foi culpa da Apple em enviar poucas unidades ou então das operadoras devido a falta de planeamento. Mas de facto enviarem 3 a 4 unidades para cada loja é pouco...

Offline PRainho

• iFreak
  • Pontos: +87/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.facebook.com/rainho.paulo
« Responder #24 em: 16-09-2010, 11:26:11 »
Se há pouco stock de iPhone 4 pelo mundo... como é que queriam que a Apple enviasse grandes quantidades para Portugal???!!!
Quero um iPhone 4... E um iPad também! :)

Offline ivoalmeida

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: 16-09-2010, 12:00:53 »
Para quem quer comprar sem ser através da campanha Smart 30, pode telefonar para a linha de compra fácil (800 93 93 93). Acabaram de me dizer que têm cerca 30 unidades em Stock.

Nas lojas é que nem vê-los.

Abraços,

Offline ruizink

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: 19-09-2010, 09:02:39 »
Fui informado de que na passada sexta-feira (dia 17 Set) a loja Optimus em Bragança recebeu uma segunda remessa... de 1 unidade. Obviamente, foi vendida no mesmo dia.
Ainda assim pergunto-me... como é possível ter havido 2ª remessa para Bragança primeiro do que para Aveiro (p. ex.) ?

Offline ivoalmeida

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: 19-09-2010, 17:00:40 »
Também tive o conhecimento disso acontecer noutras lojas mas são sempre para tapar pré-reservas.

Offline clark

• Novato
  • *
  • Pontos: +-1/-0
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: clarkovsky
  • iDevice: iPhone, iPhone 4, iPad, iPad 2, iPhone 5
« Responder #28 em: 20-09-2010, 09:02:31 »
PS - Soube (através de outro forum portugues) de uma história que, a ser verdade, envergonha o comportamento das operadoras.
Duas pessoas foram a uma loja, perguntaram pelo IP4. Responderam que não havia e não sabiam quando iria ser reposto o stock (típico). Então eles disseram que queriam aderir ao SMART 30 e aí a coisa mudou de figura. O senhor foi ao armazém durante uns minutos e apareceu com 2 IP4. Assinaram contrato e "voilá".

Não sei porquê, mas quando li este post associei logo ao que me se passou comigo.

A passada 6ª feira fui à loja Optimus do Norteshopping no Porto e tinham 1 iPhone 16gb em stock, o qual quis comprar. Tive 10min com a funcionária a fazer perguntas, até que disse que gostaria de utilizar um tarifário pré-pago. Aí, ela saiu e foi falar com alguém e quando voltou disse que afinal não podiam vender, pois estava reservado.

Na altura achei estranho mas paciência, acreditei na história. Mas agora que penso bem e que ouço estas histórias, ponho sérias dúvidas. Isto a ser verdade é completamente inadmissível.

Se na altura soubesse, pedia o famoso livrinho vermelho. Queria ver se eles vendiam ou não...
--
José Pinto

Offline ruizink

• Aprendiz
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: 20-09-2010, 13:42:21 »
Era interessante saber, de uma forma global, a situação das reservas na Optimus.
Sugiro que as pessoas deixem aqui o seu testemunho.
O meu caso:
Reserva: online dia 01 Set, reserva em loja dia 03 Set. e até hoje, nada.
Modalidade de compra: Contrato SMART.
Zona: Aveiro
« Última modificação: 20-09-2010, 13:43:52 por ruizink »