19-12-2014, 10:44:06

Autor Tópico: Desbloquear Iphone 4 TMN  (Lida 7430 vezes)

Offline nunoepinto

• Novato
  • *
  • Pontos: +109/-0
    • Ver Perfil
Desbloquear Iphone 4 TMN
« em: 17-11-2010, 12:46:45 »
Boas,

Tenho em vista a compra de um iphone 4 pelo método do catálogo de pontos da TMN mas o problema é que eu sou Optimus e como é óbvio pretendia usar o meu cartão...
Agora a minha pergunta é:
É possível desbloquear pagando o desbloqueio á TMN mesmo sendo o telemóvel adquirido pelo catálogo de pontos?
Coloco também a pergunta se devo fazer alguma coisa antes de activar o telemóvel caso queira desbloquear por outros métodos...

Fico a aguardar a vossas respostas!

Obrigado!

Offline Monte_Cristo

• Aprendiz
  • **
  • Pontos: +69/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4 32Gb BLK  FW 5.1.1 + JB
Re: Desbloquear Iphone 4 TMN
« Responder #1 em: 17-11-2010, 12:51:21 »
Tudo é possivel, a unica questao é quanto é que vais pagar pelo desbloqueio. Se optares pelo metodo alternativo tens de primeiramente ver a versao do firmware pois se for por exemplo o 4.0.1, o que nao deve ser pois penso que os da TMN ja vem todos com o 4.1,  nao deves fazer a actualização via itunes e seguir os varios tutoriais que por aqui andam para fazer jailbreak e unlock.
iPhone 5 32Gb   IOS 7.1.1 + JB
iPhone 5s 32Gb  IOS 7.1.1 + JB
iPad Mini 32Gb   IOS 7.1.1 + JB
iPad Air 32Gb     IOS 7.1.1 + JB

Offline nunoepinto

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 17-11-2010, 13:25:39 »
Então sendo assim, caso não queira pagar o desbloqueio não posso ligar o iphone ao computador e activar! Mas depois tudo funciona normal? As apps do itunes por exemplo?

Offline passado

• iGuru
  • Pontos: +199/-7
  • Think Different
    • Ver Perfil
    • http://www.luis-silva.net
  • GameCenter ID: passado18
  • iDevice: iPhone 4 16GB TMN / iPad 16GB 3G
« Responder #3 em: 17-11-2010, 15:55:40 »
A aquisição de equipamentos por pontos carece de um tempo de permanência, nao sei ate que ponto eles, mesmo pagando o desbloqueiam....
Actuais:
iPhone 4 16GB TMN - Jailbreaked - Finalmente nao preciso de unlock :D
iPad 16GB Wifi c/ 3G - Jailbreaked
iMac 27" - 3,06GHz

Historico:
Iphone 3Gs Black 32GB - Vendido
Iphone 3G 16GB Optimus - Vendido
Iphone Classic 8GB - Vendido

Offline Iphonda

• iFreak
  • Pontos: +191/-2
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: iPhonda
  • iDevice: iPhone 4S 16gb Black tmn - iPhone 4 32gb white gevey pro - iPad 2 16Gb white - Mac Mini Mid 2007 Lion
« Responder #4 em: 17-11-2010, 16:10:31 »
Boas,

Tenho em vista a compra de um iphone 4 pelo método do catálogo de pontos da TMN mas o problema é que eu sou Optimus e como é óbvio pretendia usar o meu cartão...
Agora a minha pergunta é:
É possível desbloquear pagando o desbloqueio á TMN mesmo sendo o telemóvel adquirido pelo catálogo de pontos?
Coloco também a pergunta se devo fazer alguma coisa antes de activar o telemóvel caso queira desbloquear por outros métodos...

Fico a aguardar a vossas respostas!

Boas se te interessar tenho um iPhone 4 16gb Optimus que quero trocar por um TMN, o meu ta novo e nunca foi usado sem película nem sem capa protectora, comprei na fnac e como é lógico tenho a factura e caixa. Sou de Lisboa e sintra

Obrigado!

Offline nunoepinto

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 17-11-2010, 16:48:30 »
mas já fizeste jailbreak? está mesmo original? não consideres isto desconfiar mas como vejo na tua assinatura IPhone 4 16gb Black JB Unlock pensei que era esse...

Offline Iphonda

• iFreak
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4S 16gb Black tmn - iPhone 4 32gb white gevey pro - iPad 2 16Gb white - Mac Mini Mid 2007 Lion
« Responder #6 em: 17-11-2010, 19:38:10 »
mas já fizeste jailbreak? está mesmo original? não consideres isto desconfiar mas como vejo na tua assinatura IPhone 4 16gb Black JB Unlock pensei que era esse...

e é esse, o que não quero é depender do unlock que só tem brancas e para o por original basta restaurar no itunes... conclusão, tu tens facilidade de comprar na TMN mais barato mas queres trabalhar com OPTIMUS logo vais depender do unlock e das suas brancas como tal penso que ficavamos os 2 bem servidos e desenrascados, eu se não encontrar ninguem que troque comigo tenho de gastar 168€ e ir à OPTIMUS desbloquear de vez mas o ideal era não gastar mais dinheiro...

Offline roastout

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 20-11-2010, 12:30:13 »
Eu também comprei o meu iphone 4 pelos pontos tmn, e obriga-te a que o número do qual retiraste os pontos fique activo por 18 meses.

Se o desbloqueares pela tmn tens de pagar a diferença do preço que pagaste pelo iphone e do preço de venda desbloqueado.

Offline Iphonda

• iFreak
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 20-11-2010, 16:02:10 »
Eu também comprei o meu iphone 4 pelos pontos tmn, e obriga-te a que o número do qual retiraste os pontos fique activo por 18 meses.

Se o desbloqueares pela tmn tens de pagar a diferença do preço que pagaste pelo iphone e do preço de venda desbloqueado.

O meu não tem fidelizacao como o teu, o meu é apenas bloqueado à Optimus. Mas e agora vais usar o cartão TMN? Não querias Optimus? Se ainda estiveres interessado na troca é só dizer... Por mim é troca por troca e ficamos os 2 a ganhar...