18-04-2014, 01:17:18

Autor Tópico: Quem usava Windows e Mudou para MacOSX?  (Lida 17946 vezes)

Offline mandrax

• iMaster
  • Pontos: +-315/-6
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: mandrax.pt
  • iDevice: iPhone 4
Re: Quem usava Windows e Mudou para MacOSX?
« Responder #30 em: 28-03-2011, 01:42:01 »
Este tópico esta um bocado virado para o o MacOSX mas não é bem assim amigos eu venho defender os 2 OSX e digo-vos já que o MacOSX têm muito para evoluir.

1 - Não é compatível com os nossos pc's
2- Nem todos somos ricos enquanto que com 400€ ja compramos 1 portatil com windows.
3- Nao fazes nada que no windows não consegues fazer e chega ..
4- Temos sempre o Linux free compativel com tudo e mais leve ate que o Mac menos problemas e mais rapido.

Quais vão ser as vantagens de investir em MacOSX investir em Imac?

... Esqueçam isso e em IOS daqui a 2 anos ja nem se vai ouvir falar ainda por cima o steve jobs esta..

O sistema Open Source Android vai destruir totalmente o mercado dos Iphones que com 1 por ano nao vao longe logo para nao falar no SUPEROMOLED dos ecras da Samsung que por sua vez é so OS Android ..

Pela tua conversa a Apple nem devia de existir...

Pois eu sou de opinião contrária, deveria de existir mais Apples pelo mundo, porque no dia em que quizeres instalar Linux e falta-te um driver xpto, a "unica" solução e o Microsoft!

Achas isso bem!?

Viva a concurrencia  ;)
"A inovação distingue um líder de um seguidor."
Steve Jobs

Offline carromeu

• iGuru
  • Pontos: +36/-1
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: EradicatorPT
  • iDevice: iPhone 4
« Responder #31 em: 28-03-2011, 04:17:56 »
Este tópico esta um bocado virado para o o MacOSX mas não é bem assim amigos eu venho defender os 2 OSX e digo-vos já que o MacOSX têm muito para evoluir.

2- Nem todos somos ricos enquanto que com 400€ ja compramos 1 portatil com windows.
4- Temos sempre o Linux free compativel com tudo e mais leve ate que o Mac menos problemas e mais rapido.

... Esqueçam isso e em IOS daqui a 2 anos ja nem se vai ouvir falar ainda por cima o steve jobs esta..

O sistema Open Source Android vai destruir totalmente o mercado dos Iphones que com 1 por ano nao vao longe logo para nao falar no SUPEROMOLED dos ecras da Samsung que por sua vez é so OS Android ..

lol.
E automóveis Apple? Para quando?

Offline grilo_bruno

• iLord
  • Pontos: +324/-65
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 4 32 Gb Optimus
« Responder #32 em: 28-03-2011, 06:03:59 »

alguém precisa de 1 iphone ;)
You Don’t Get To 500 Million Friends Without Making A Few Enemies

Feedback: http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=17889.0

Offline Ablasted

• Registado
  • iLord
  • Pontos: +158/-14
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: Ablasted
  • iDevice: iPhone 4S 16GB
Quem usava Windows e Mudou para MacOSX?
« Responder #33 em: 28-03-2011, 08:19:38 »
É assim, até lhe dou razão em certos pontos...
Ainda não encontrei nada que um OSX faça e um Windows não faça.
Também os android fazem coisas que os iphones fazem.
Alguém aqui já experimentou jogar Angry Birds em android? Eu já. Desilusão!
Não uso OSX, mas acredito que a coisa será mais ou menos igual.
Se podia viver sem o iOS? Podia. Mas não era a mesma coisa ;)
« Última modificação: 28-03-2011, 08:21:13 por Ablasted »
"É pk é... não é?!; Tou cheio de T'oubireee!"

Offline LadyP

• iPhone Hacker
  • Pontos: +1/-2
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: pitinha1984
  • iDevice: Iphone 4s 16Gb, Ipod nano 5th
« Responder #34 em: 28-03-2011, 08:25:34 »

E desculpa discursar mas para o android destruir o iOS, ainda tem muitas laranjas para comer!!!!!

Ou maçãs!!!  ;D ;D ;D

Há aves que levam a vida a dizer: «Ah, se eu quisesse!...» - e nunca levantam voo, só andam. Provavelmente, o melhor ainda será nascer sem asas e fazê-las nascer e alargar à nossa própria custa. Sonhar que voamos é sinal de crescimento. - José Saramago

Offline nitruz

• iPhone Hacker
  • Pontos: +54/-5
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: nitruzz
« Responder #35 em: 28-03-2011, 10:01:32 »

[/quote]

alguém precisa de 1 iphone ;)
[/quote]

Iphone 3gs 32gb ainda agora criei um topico a custa do IOS.

Já venho desde o 3g e acredita que no 1 dia que o comprei nao percebia nada era um 3g da optimus onde tive de andar a fazer downgrade de baseband atravéz do fuzzyband e mais uns quites na altura os androids nao eram nada .. Agora pelo preço do 3gs compra-se um Samsung Galaxy S muito superior a competir com o iphone 4  ;).

LOL? para ti ? Se me quiseres oferecer um imac ou  um macbook eu largo o windows : )

Offline nitruz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: 28-03-2011, 10:04:27 »

Pela tua conversa a Apple nem devia de existir...

Pois eu sou de opinião contrária, deveria de existir mais Apples pelo mundo, porque no dia em que quizeres instalar Linux e falta-te um driver xpto, a "unica" solução e o Microsoft!

Achas isso bem!?

Viva a concurrencia  ;)

Acho bem a concorrência claro já por isso e que sou adepto do linux e da android.

Agora no mínimo para ter um MacOSX é preparar mais de 700€ havia de ter a tal compatibilidade com os outros pc's..

Offline nitruz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: 28-03-2011, 10:07:34 »
É assim, até lhe dou razão em certos pontos...
Ainda não encontrei nada que um OSX faça e um Windows não faça.
Também os android fazem coisas que os iphones fazem.
Alguém aqui já experimentou jogar Angry Birds em android? Eu já. Desilusão!
Não uso OSX, mas acredito que a coisa será mais ou menos igual.
Se podia viver sem o iOS? Podia. Mas não era a mesma coisa ;)

Andry Birds desilusão ? deves estar a brincar comigo só se jogas-te um vodafone 845 olha que eu jogo em um galaxy S e nao podemos comparar com o 3gs nunca :)

Offline nitruz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: 28-03-2011, 10:08:44 »

E desculpa discursar mas para o android destruir o iOS, ainda tem muitas laranjas para comer!!!!!

Ou maçãs!!!  ;D ;D ;D

Dizes tu amigo vai ver o ranking so aponto para o que esta feito :)

Offline magiC_PT

• Registado
  • iLord
  • Pontos: +116/-4
  • Só damos valor as pessoas quando as perdemos.
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: MAGIC_PT
  • iDevice: iPhone 3GS 16Gb; iPad Wifi 16Gb
Quem usava Windows e Mudou para MacOSX?
« Responder #39 em: 28-03-2011, 10:48:52 »

Ou maçãs!!!  ;D ;D ;D

Dizes tu amigo vai ver o ranking so aponto para o que esta feito :)
Oh sim fia-te no raking.... TAMBEM a uma porrada de anos que o Windows da Microsoft é em primeiro no raking para preferencia de uso em todo mundo e Nao é por isso que a Apple Ja foi a falência!!!!!

TAMBEM nas comunicações os Nokias, samsung, htc e outros grandes tem uma forte influencia na "destruição" do iPhone e Nao é por isso que a empresa deixou de vender uns milhões n prazo tão reduzido e Ja vai na versão 4 e Ja a pensar na 5....

Nao interessa vender muito para ter muito lucro, é vender o mínimo e obter o máximo lucro, isso é que é saber vender para ter êxito!!

Feedback -> http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=20584.0

Update XXX XXX XXX  /  iPad Wifi 16Gb 5.0.1 JB Mod

Offline nitruz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: 28-03-2011, 11:12:16 »
Sim tens razao não vai ir a falência porque a sempre quem compre o mac nem que seja por a estrutura do pc e assim logo vai trabalhar como MacOSX agora se o MacOSX devia de ter compatibilidade com outros pc's devia para novas pessoas estarem abertas a trabalhar em MacOSX certo?

Offline observadora [BANIDO]

• iLord
  • Pontos: +291/-92
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod (4), iPhone 3GS, iPad 3G
« Responder #41 em: 28-03-2011, 11:29:10 »
Sim tens razao não vai ir a falência porque a sempre quem compre o mac nem que seja por a estrutura do pc e assim logo vai trabalhar como MacOSX agora se o MacOSX devia de ter compatibilidade com outros pc's devia para novas pessoas estarem abertas a trabalhar em MacOSX certo?

Errado.

Essa é uma das causas do Winblows ser a porcaria que é.
Ter de funcionar em toda e qualquer bosta de máquina.
O OSX  sabe onde vai funcionar e como tal está perfeitamente optimizado para as mesmas.
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem - Santo Agostinho

Offline nitruz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: 28-03-2011, 11:34:39 »
Já por isso e que existe várias versões do Windows cada uma se adequa a maquina X e Y..  O MacOSX é como eu digo não é para a carteira de qualquer um ? Gostava de um dia ter Mac sim mas como as coisas estão no nosso país não é tão cedo porque existem outras preoridades.

Porque comprar um Imac ou Macbook? Como  € dele compras um pc ou portatil 2x melhor?

Offline nitruz

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: 28-03-2011, 11:36:42 »

Já por isso e que existe várias versões do Windows cada uma se adequa a maquina X e Y..  O MacOSX é como eu digo não é para a carteira de qualquer um ? Gostava de um dia ter Mac sim mas como as coisas estão no nosso país não é tão cedo porque existem outras prioridades.

Porque comprar um Imac ou Macbook? Com  € dele compras um pc ou um portatil 2x melhor a fazer tudo o que o Mac fazer etc..

Vocês têm de pensar que nem todos temos um elevado poder de compra e eu defendo isso já por isso é que existem mais fiats Unus que Ferraris alguma vez existiram agora ja sabemos que no Ferrari fazemos 1001 coisas no MacOSX nao se passa isso porque fazes mais coisas em um Windows do que em um MacOSX ..

Cumps a todos e não arrastem isto para outros tópicos.
« Última modificação: 28-03-2011, 11:39:50 por nitruz »

Offline observadora [BANIDO]

• iLord
  • Pontos: +291/-92
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod (4), iPhone 3GS, iPad 3G
« Responder #44 em: 28-03-2011, 11:43:22 »

Já por isso e que existe várias versões do Windows cada uma se adequa a maquina X e Y..  O MacOSX é como eu digo não é para a carteira de qualquer um ? Gostava de um dia ter Mac sim mas como as coisas estão no nosso país não é tão cedo porque existem outras prioridades.

Porque comprar um Imac ou Macbook? Com  € dele compras um pc ou um portatil 2x melhor a fazer tudo o que o Mac fazer etc..

Vocês têm de pensar que nem todos temos um elevado poder de compra e eu defendo isso já por isso é que existem mais fiats Unus que Ferraris alguma vez existiram agora ja sabemos que no Ferrari fazemos 1001 coisas no MacOSX nao se passa isso porque fazes mais coisas em um Windows do que em um MacOSX ..

Cumps a todos e não arrastem isto para outros tópicos.

O que é para si a expressão "em um"?

E se tivesse escrito em Português?
Será que o culpado é o Windows?
(não creio)
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem - Santo Agostinho