19-04-2014, 00:15:12

Autor Tópico: iPhone 5 problemas com email  (Lida 389 vezes)

Offline Mind

• iFreak
  • Pontos: +118/-4
  • Think Different.
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5
iPhone 5 problemas com email
« em: 08-10-2012, 14:51:35 »
Ola,
um amigo meu tinha um iphone 4 o qual fiz um backup pelo itunes e depois configurei esse mesmo backup para o novo iPhone 5 que ele comprou. Ate aqui tudo bem.

Acontece que esta a dar uns problemas estranhos no email, as contas Exchange (Gmail) e IMAP (da empresa dele) nao estao a funcionar; sempre que ele entra no email essas contas pedem-lhe a password e ele insere-a correctamente; Logo de seguida aparece uma mensagem a dizer que a passsword ou utilizador estão incorrectos. Isto de forma constante.. É muito stressante e enerva, porque sabemos que esta tudo direito.

Alguma dica?

Ja apaguei essas contas e voltei a configura-las.. continua sempre o mesmo erro.

Offline luisbad

• iLord
  • Pontos: +4/-8
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPod Classic (4), iPhone 3GS, iPad 3G, iPhone 4S 32GB, iPhone 5S 32GB
Re: iPhone 5 problemas com email
« Responder #1 em: 08-10-2012, 15:36:09 »
Ola,
um amigo meu tinha um iphone 4 o qual fiz um backup pelo itunes e depois configurei esse mesmo backup para o novo iPhone 5 que ele comprou. Ate aqui tudo bem.

Acontece que esta a dar uns problemas estranhos no email, as contas Exchange (Gmail) e IMAP (da empresa dele) nao estao a funcionar; sempre que ele entra no email essas contas pedem-lhe a password e ele insere-a correctamente; Logo de seguida aparece uma mensagem a dizer que a passsword ou utilizador estão incorrectos. Isto de forma constante.. É muito stressante e enerva, porque sabemos que esta tudo direito.

Alguma dica?

Ja apaguei essas contas e voltei a configura-las.. continua sempre o mesmo erro.

E por webmail através do iPhone entra nas contas?

One Apple a day keeps the TI guy away.

Offline Mind

• iFreak
  • Think Different.
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 09-10-2012, 10:46:13 »
sim por webmail entro bem no gmail. pelo iphone é que não aceita....

Offline DGP_Maluco

• iFreak
  • Pontos: +4/-1
    • Ver Perfil
  • GameCenter ID: dgpmaluco
  • iDevice: iPhone 4S
iPhone 5 problemas com email
« Responder #3 em: 09-10-2012, 12:58:05 »
Eu não sei se isso é bom um restore num modelo diferente! Eu apostava em restaurar e configurar como novo iPhone

Offline Mind

• iFreak
  • Think Different.
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 09-10-2012, 14:48:45 »
foi o que fiz... nao havia mesmo solução... estava  ficar doido com aquilo.

obrigado na mesma