02-08-2014, 07:36:11

Autor Tópico: Iphone desativado - Ligar ao itunes  (Lida 2315 vezes)

Offline espinhense

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
Iphone desativado - Ligar ao itunes
« em: 06-04-2013, 15:10:57 »
Pessoal tenho um iphone 4 e houve um espertinho que me errou a pass vezes sem conta, o que acontece agora é que quando ligo o iphone aparece: Iphone desativado - Ligar ao itunes e nao me deixa meter a pass. ligo ao itunes e a mensagem que me aparece é:

o itunes nao consegui establecer ligaçao ao iphone espinhense iphone porque esta protegido com codigo. para poder utilizar o iphone com o itunes, é necessario introduzir o codigo.

mas em lado nenhum dá para introduzir o codigo, ja tentei um reset atraves do home btn + power e nao deu tb ja tentei o software IREB tb nao da. eu acho que seja porque eu tenho aquele programa do botao home no ecra e ele ao ligar desactiva o butao fisico e ativa o botao virtual no ecra. alguem pode ajudar?

Offline nepereiralage

• iPhone Hacker
  • Pontos: +44/-3
    • Ver Perfil
  • iDevice: iPhone 5 16Gb White Optimus
Re: Iphone desativado - Ligar ao itunes
« Responder #1 em: 06-04-2013, 19:37:21 »
Bem, curto e grosso. O iPhone é mesmo teu?
É que é assim um pouco estranho ter-se um Iphone e deixar alguém mexer nele até nos bloquear um utensílio pessoal e intransmissível.
Mas ok, também não vou fazer de inspetor. É que aqui no Fórum não gostamos muito de compactuar com iPhone's encontrados ou roubados e ajudar os presumíveis "infractores" a sairem a rir-se.
Bem, agora para te poder ajudar, se realmente o iPhone é teu e a história é como a que contas. Tinhas Jailbreak? Se o iPhone é teu, sabes de certeza se tinhas ou não Jailbreak.
Cumps.

Offline espinhense

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 06-04-2013, 19:49:25 »
Bem, curto e grosso. O iPhone é mesmo teu?
É que é assim um pouco estranho ter-se um Iphone e deixar alguém mexer nele até nos bloquear um utensílio pessoal e intransmissível.
Mas ok, também não vou fazer de inspetor. É que aqui no Fórum não gostamos muito de compactuar com iPhone's encontrados ou roubados e ajudar os presumíveis "infractores" a sairem a rir-se.
Bem, agora para te poder ajudar, se realmente o iPhone é teu e a história é como a que contas. Tinhas Jailbreak? Se o iPhone é teu, sabes de certeza se tinhas ou não Jailbreak.
Cumps.

Sim é mesmo meu, isto é o que as bebedeiras faz... adiante nao tinha jailbreak

Offline nepereiralage

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 07-04-2013, 10:56:04 »
Ok, então retirar o código de desbloqueio não é possível.
Tens que lhe fazer um restauro e depois ativar com o cartão SIM da operadora original.
O que tinhas lá (fotos, contatos, calendários, notas, etc.), repões no fim do restauro através de cópia de segurança que supostamente terás no iTunes.
Não há outra maneira.
Cumps.

Offline espinhense

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 07-04-2013, 21:50:35 »
Ok, então retirar o código de desbloqueio não é possível.
Tens que lhe fazer um restauro e depois ativar com o cartão SIM da operadora original.
O que tinhas lá (fotos, contatos, calendários, notas, etc.), repões no fim do restauro através de cópia de segurança que supostamente terás no iTunes.
Não há outra maneira.
Cumps.

mas o botao home nao funciona

Offline nepereiralage

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 08-04-2013, 13:40:27 »
Ainda por cima...
Pois, terás que fazer uma firmware com o Redsn0w em que há uma opção que cria uma, mas em DFU Mode e que obriga o iPhone a entrar nesse modo para poderes fazer restauro.
Assim, de repente é a única solução que me estou a lembrar, mas aguarda por mais alguma ajuda, pois com esse método, não estou bem familiarizado.
A outra, claro, é mudares ou pedires a alguém com mais experiencia, ou até ires a uma loja, para te mudarem a membrana e respetivo flex do botão home.
Cumps.

Offline espinhense

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 08-04-2013, 14:48:14 »
Ainda por cima...
Pois, terás que fazer uma firmware com o Redsn0w em que há uma opção que cria uma, mas em DFU Mode e que obriga o iPhone a entrar nesse modo para poderes fazer restauro.
Assim, de repente é a única solução que me estou a lembrar, mas aguarda por mais alguma ajuda, pois com esse método, não estou bem familiarizado.
A outra, claro, é mudares ou pedires a alguém com mais experiencia, ou até ires a uma loja, para te mudarem a membrana e respetivo flex do botão home.
Cumps.

Existe algum tutorial para fazer isso?