29-07-2014, 07:39:38

Autor Tópico: Clone Iphone  (Lida 3015 vezes)

Offline loud

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Clone Iphone
« em: 15-09-2009, 13:35:11 »
Boas pessoal ..tou aqui com um problema ..entao e assim vi por aqui na net um saite que vendia clones iphone e pelo preço nao resisti em mandar vir um   :D  para testar o material,ora com aquelas tretas todos dual sim 2 bat. desbloqueado a todos as redes , tv por ai fora ......ora agora queria meter nele uns jogos themes e alguns softs ..ora andei aqui a ler uns manual a cerca disso e nao esta facil ..pois seguindo alguns passos dos originais aqui e um pouco diferente .. pelo que li tenho que ter wifi  e este nao tem .apenas vem com  ligaçoes  Wap e Gprs..seguidamente nao consigo encontrar as info. do tele .. sei que tenho que ter o soft Cydia.app..algum me pode ajudar com isto..cumps e obrigado

Ja agora aqui fica o modelo do (IPHONE)   CESIM A510

Offline POX

• iGuru
  • Pontos: +4/-0
    • Ver Perfil
Re: Clone Iphone
« Responder #1 em: 15-09-2009, 14:02:10 »
A semelhança que existe entre o iPhone e as réplicas é só mesmo o aspecto físico, não vais conseguir fazer nada com isso.

Anonymous

• Visitante
« Responder #2 em: 15-09-2009, 14:02:27 »
mas tu compras um clone e queres meter o que tens num original? não vais conseguir nem nunca o vais poder fazer esquece a ideia, compraste um tijolo mesmo pois isso não presta

NiFerreira

• Visitante
« Responder #3 em: 15-09-2009, 14:06:36 »
Pessoal nao e assim tao linear

Eu ja vi um clone funcionar no itunes e sincronizar cm um iphone...

Depende dos clones e ha alguns bem caros, mas isos e possivel...Eu tb nao sei cm, mas ha pessoal que csgue dar a volta a tudo... Obviamente que nao e o fw oficial, mas dao as voltas e ate funca...

Offline POX

• iGuru
  • Pontos: +4/-0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 15-09-2009, 14:08:29 »
Isso não tem sequer requisitos de hardware para correr iphone OS.

Offline katambe

• Novato
  • *
  • Pontos: +0/-1
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 15-09-2009, 14:14:35 »
essas coisas (nem sequer chamo telemovel) e a maior barraca e vigarice que pode haver. Tb andei a informar-me desses aparelhos e digo-te que n vale nada a pena. De facto tem bom aspecto e engana bem um desatento que passe de raspão na mesa onde o tens posto, mas digo-te que não vale a pena, independentemente do preço que vais pagar por ele.
Existem alguns "issues" que desvalorizam esse tipo de equipamento, como por exemplo:

Garantia: Vão ser os chineses que te vão dar garantia por ele??
Aplicações: Esses equipamentos não funcionam como software apple, logo n podes instalar aplicaçoes da app store, nem muito menos o Cydia, e sincronizar com o Itunes tá fora de questão. As unicas aplicaçoes que poderás instalar sao em JAVA, e se queres q te diga nem sei onde se vão buscar.
Material: Pelo que li em foruns, estes equipamentos pecam pela má qualidade dos plásticos entre outros. Li que o botão do aparelho tem tendencias a ir para baixo logo nos primeiros usos e os plasticos partem com facilidade.
Traduções: Embora secalhar terem-te vendido que o "Hiphone" tá em portugues, não te fies....li também que as traduções são bastante más, contendo por vezes o tao alcamado "pretoguês" ou "brasilerês".

Falo da minha experiencia em também querer comprar um equipamento desses, basicamente pelo preço que tem, mas chego à conclusão (depois destes relatos) que mais vale investir e juntar um pouco de dinheiro e comprar um iphone iphone e nao hiphone ou outras imitaçoes.
Decerto que o ppl do forum vai concordar comigo neste sentido. Além disso ando a namorar iphones no ebay ha ja algum tempo e posso dizer te que ha la para todos os preços e opçoes, é uma questão de ires procurando. Qualquer das maneiras inda nao comprei nenhum, não tenho pressa, pois as vezes a pressa leva.nos a cometer erros de compra e acabas por comprar gato por lebre.

Espero ter respondido aquilo que procuravas...

NiFerreira

• Visitante
« Responder #6 em: 15-09-2009, 14:19:31 »
Claro que a melhor opção e comprar um iPhone e comprar um clone nnc vai rivalizar nem de perto nem de longe com o iPhone.

No entanto eu conheço n pessoas que ja viram clones a funcar com o iTunes (eu incluida) numas cenas que ha em singapura e hong kong...mas sao clones que custam 350-400€. Claro que dps têm limitações de hardware e a qualidade nao e a mma (nomeadamente o peso do tlm...os clones de que falo sao mt mais leves)

Offline skewlboy

• iPhone Hacker
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 15-09-2009, 14:24:55 »
E os clones mais reles são sempre porreiros, tem bom aspecto, arranjam-se a 40-50€ e correm JAVA. Não se pode é pensar que se tem um iPhone, mas tem-se um telemovel barato, que suporta dois cartões, e dá para instalar uns programitas foleiros em java.
Acho muito prático para quem o quer para segundo telemóvel para usar cartões de 2ª e 3ª redes.

Agora estar a contar instalar o Cydia.app...  :jason:

Offline mrfonseca

• iPhone Hacker
  • Pontos: +1/-0
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 16-09-2009, 03:03:52 »
Quem quer ter umm telm esteticamente identico ao iphone e usar para 2 sims ao mm tempo entao vale a pena.

mas nao se tem 1 iphone.. tem-se um telemvel
.......:....... [/center]

Offline cadecima

• iFreak
  • Pontos: +4/-1
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 16-09-2009, 13:25:39 »
Realmente tb preciso de uma coisa dessas pra acompanhar o meu menino, mas os sites que vi nao me parecem de confiança, onde compras-te o teu??
Vi alguns todos dual sim +/- com as mesmas caracteristicas:

3.2 inch QVGA touch screen.
Cloned iPhone shape, with Apple logo on the back surface.
2.0MP camera.
Support MP5 digital movie playback and multimedia player.
TV with antenna built in, FM radio.
Schedual power on / off.
Bluetooth function.
Other functions: E-book, calculator, currency convertor, games etc.
Menu languages including English, Vietnam, French, Russian, Portuguese, Germany, Turkey, Farsi, Indonesia, Arabic.
The back housing comes with red, white, black and silver available.

As marcas que vi entre outras são:
Cesim A530
JN 1088
Boaxing N5000i
TV i 8000

Os se compra isto com confiança?

thanks
Cadecima,
...é que se vê bem...

Offline crapts

• iPhone Hacker
  • Pontos: +5/-0
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 16-09-2009, 14:45:30 »
Isto é um fórum de iPhones, não de iF*des.  :x  :wtf:

Offline loud

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 16-09-2009, 20:49:49 »
Citação de: "crapts"

Obrigado pela dica!!!!!!!agora estou esclarecido ...cumps

Offline mrfonseca

• iPhone Hacker
  • Pontos: +1/-0
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 16-09-2009, 23:27:16 »
Citação de: "crapts"

Não é preciso fechar tanto os horizontes.. afinal replicas de iphones... nao deixam de estar relacionados com o iphone.. e este topico até tem no titulo "clone iphone" .. segregação porquê? :)
.......:....... [/center]

Offline cadecima

• iFreak
  • Pontos: +4/-1
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 17-09-2009, 01:37:44 »
nao sei nao toda a gente manda bocas.... cada um fala do que quer desde que respeite os principios e regras do forum.....

podemos falar de clones ou temos de pedir p.f. ao dignisssimo membro.

fiquem bem e respeitem os outros.
Cadecima,
...é que se vê bem...

Offline jaSz

• iGuru
  • Pontos: +-14/-0
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 17-09-2009, 01:55:47 »
Por falar em réplicas, parece que infelizmente está na moda no nosso País, ainda esta semana tive uma cliente que afirmava ter um Nokia E66 e pretendia uma bateria para o mesmo, eu fui buscar a bateria ao armazém mas quando abri a tampa traseira a bateria era dourada com ar quadrado e com caracteres chineses, saquei a bateria e pimba, Dual SIM, a senhora não acreditou quando lhe falei de que tratava de um clone, tanto que tive de ir buscar um E66 original para lhe mostrar a etiqueta original de IMEI da Nokia assim como a bateria original.
Portanto parece que muita gente é enganada por aí fora, acho um tópico importante até porque ajuda as pessoas que estão a ponderar adquirir um iPhone não serem enganadas.
Ou exemplo, também este mês, um cliente de Leste perguntou-me se vendia o iphone, nisto saca de uma especie de iPhone mais pequeno e diz ele: "Igual a este", eu falei amavelmente que se tratava de um clone, de tal modo que tive de mostrar o meu para ele sentir as diferenças do ecrã e e do material, diz-me ele assim com ar indignado: "Mas o meu é que é o iphone, é melhor porque é um HiPhone modelo "não sei quê" (não me recordo) e tem DUAL SIM, esse dá para 2 cartões?! Isso não presta..", ao qual eu respondi: "Posso ajudar em mais alguma questão? Obrigado", moral da coisa, sentiu que foi enganado e disse aquilo assim à grande, por estes e outros motivos é sempre bom esclarecermos duvidas aos users deste forum, IMHO.
iMac 27" C2D 3.06Ghz, 4GB RAM;
MacBook Black 13" C2D 2.16Ghz 4GB RAM;
iPhone 3GS Black 32GB - iOS 4.0 Jailbroken.

http://www.jaszdesigns.net